Coordenador, supervisor

Oth*** ***** (XX anos)
Sócio Diretor em CO CREARE SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO EM INFORMÁTICA
Universidade Paulista
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Sócio Diretor
CO CREARE SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO EM INFORMÁTICA
jun 2018 - jul 2019
-	Atuando como licenciado da franquia “Código Kid” escola de tecnologia para crianças e adolescentes na região da Vila Leopoldina sou o Responsável pela implantação da franquia na cidade de São Paulo.
- Sou o responsável por ministrar as aulas de Robótica, utilizando modelos diversos para crianças de 5 a 9 anos e para adolescente até os 17, bem com aulas de criação de games e material para a criação e manutenção de canais de Youtubers na Internet.
-	Responsável pela captação de novos alunos através de listas de contatos obtidos pela franqueadora e através de eventos realizados na região de atuação da escola.
-	Criação de parcerias com comerciantes locais permitindo que alunos da escola conseguissem descontos juntos aos mesmos e vice versa  
- Elaboração de planilhas de controles referentes ao faturamento e de simulação de resultados financeiros
Coordenador Administrativo Financeiro
IT Integration Soluções Int Tec Inf Ltda
set 2015 - out 2017
-	Apoio a diretoria em relação a viabilidade de negócios novos e já existentes, Planejamento financeiro 
-	Responsável pelo faturamento da empresa e controle de budget dos projetos.
- Implantação de Centro de Custos para aperfeiçoar a utilização dos recursos financeiros, bem como facilitar a elaboração de fluxo de caixa da organização.
- Apresentação dos resultados alcançados para os sócios, mostrando receita x despesas; endividamento da empresa entre outros.
- Implantação de novo software de gerenciamento financeiro contábil da empresa 
- Responsável pela conciliação bancária e contábil por meio de software de gestão;
- Elaboração de planilhas de controles referentes ao faturamento e de simulação de resultados financeiros.
Analista III
SEBRAE – SP
jul 2014 - ago 2015
-	Responsável pela análise e acompanhamento de contratos do SEBRAE-SP, desde a elaboração do Termo de Referência, pagamento de notas fiscais, gestão orçamentária e encerramento do processo. 
-	Responsável pela implantação de sistema de ERP TOTVS módulo estoque, para controle de movimentações e baixas de materiais entre os 33 Escritórios Regionais, bem como o do estoque central.
-	Criação de relatórios gerenciais que auxiliem a gerência da área a ter uma visão mais detalhada de todos os contratos existente na área administrativa da organização.
Gerente Executivo
3E Engenharia em Eficiência Energética Ltda
nov 2013 - abr 2014
-	Responsável pelos setores administrativo, financeiro e de compras 
-	Coordenação de uma equipe de 11 pessoas. 
-	Responsável pela implantação de sistema de ERP TOTVS na empresa no decorrer do ano de 2014.
-	Levantamento, análise, alteração e implantação de procedimentos dentro da organização, visando ganho em eficiência.
-	Elaboração e acompanhamento de modelagem financeira auxiliando os sócios da empresa na tomada de decisão em relação aos projetos existentes e futuros.
-	Relacionamento com bancos para negociação de taxas em investimentos entre outras.
Coordenador de faturamento e Contratos
Mailgraf Serviços de Informática Ltda
set 2010 - out 2013
-	Responsável pelo faturamento das empresas, seja em prestação de serviço ou venda de equipamentos nacionais e importados. 
-	Atuação na área de compras, sendo responsável pela aquisição de serviços e produtos. Lançamento de compras em sistema de gestão integrada, planejamento de compras e controle de estoque, entre outras.
-	Responsável pela conciliação bancária e contábil por meio de software de gestão.
-	Elaboração de planilhas de controles referentes ao faturamento
Consultor nas áreas de Controladoria e Finanças
Grupo Pieracciani
jun 2009 - fev 2010
-	Prestação de consultoria nas áreas de controladoria e finanças.
-	Elaboração e acompanhamento de modelagem financeira auxiliando os sócios da empresa na tomada de decisão em relação aos projetos existentes e futuros 
-	Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais, fluxos de caixa projetado e realizado;
-	Responsável pela conciliação bancária e contábil por meio de software de gestão;
-	Elaboração de planilhas de controles referentes ao faturamento, pagamentos de comissões de parceiros das empresas do grupo.
Coordenador Administrativo Financeiro
ILANUD Brasil
jul 2007 - ago 2008
-	Responsável pelas rotinas administrativas e financeiras da organização, tais como: contas a pagar e a receber; elaboração da folha de pagamento dos funcionários; emissão de notas fiscais, com respectivas retenções e cálculo de impostos a serem pagos;
-	Responsável pela gestão orçamentária dos projetos 
-	Responsável pelas prestações de contas para financiadores públicos e privados, elaboração de relatórios econômico-financeiros, projetando fluxo de caixa da organização.
Consultor
Associação Mundaréu
mar 2006 - jun 2007
-	Consultoria nas áreas administrativa e financeira da organização, envolvendo prestações de contas para financiadores, elaboração de relatórios econômico-financeiros, contas a pagar e a receber projetando fluxo de caixa da organização, emissão de notas fiscais de venda de produtos;
-	Estudo de viabilidade econômica da associação e execução de plano de negócios.
Formação
Gestão Financeira
Universidade Paulista
ago 2014 - out 2015
MBA concluída no ano de 2015 em Gestão Financeira Avançada
Administração de Empresas
Mackenzie
ago 1999 - jun 2006
Bacharelado em Administração de empresas
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Artigo Publicado
“Inovação e Competitividade Empresarial: o Caso do ABN AMRO”, publicado na revista Jovens Pesquisadores da Faculdade de Ciências Econômicas, Contábeis e Administrativas da Universidade Presbiteriana Mackenzie; Ano III - Nº 5