Coordenador / supervisor administrativo e atendimento
Thi*** ***** (XX anos)
Coordenadora de Atendimento em Hospital Renascenca
Cruzeiro só Sul
Sergipe
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Experiência
Coordenadora de Atendimento
Hospital Renascenca
ago 2018
-
mar 2019
Gestora e Líder de atendimento dos setores de Recepção de Urgência, Recepção de Internamento, Recepção do Laboratório, Recepção do Ambulatório e Portaria. Responsável pelo setor de OPME e SADT. Construção de Protocolos, fluxos de atendimento, planejamento tático e operacional. Planejamento de metas, objetivos e monitoramento de indicadores. Organização de escalas de trabalho, planilhas de férias, treinamentos de colaboradores e gerenciamento de conflitos.
Supervisora de Atendimento Hospitalar
Hospital São Francisco
ago 2017
-
abr 2018
Supervisora de atendimento em plantão noturno da equipe de recepção do Pronto Socorro, laboratório e Internamento. Atendimento à pacientes em pronto socorro, autorização de guias de convênio para consultas de emergência, domínio do sistema Tasy e portais dos principais convênios médicos, fechamento de caixa, pagamentos médicos, fechamento de rol médico, conferência de guias médicas, autorização para dispensação de medicamentos da farmácia para equipe de enfermagem.
Atendente e Auxiliar de Consultorio
Instituto de Olhos de Águas Lindas
jan 2015
-
ago 2016
Responsável por auxílio e preparo de pacientes para cirurgia de catarata e glaucoma, principalmente idosos. Realização de exames oftalmológicos e realização de curativos. Digitação de laudos, exames e receitas médicas. Preparo de guias do SUS para atendimento médico e exames. Responsável pelo sistema e envio de guias médicas para Secretaria de Saúde.
Auxiliar Administrativo e Secretaria
Anvisa
abr 2009
-
nov 2013
Atendimento pessoal e telefônico às empresas farmacêuticas, assessoramento da gerência imediata e diretoria, elaboração de correspondências, agenda de compromissos, organização de arquivo, solicitação de passagens aéreas e hotéis, elaboração dos relatórios de viagens, elaboração de mala-direta, ofícios, cartas e memorandos, folhas de ponto, planilhas de férias, elaboração de planilhas de roteiros dos carros oficiais e de representação de ministros e secretários, organização e entrada em planilha de formulários de Notificação de Reação Adversa a Medicamentos e Erro de Medicação, organização de eventos internacionais da Gerência.
Formação
Gestão da Qualidade
Cruzeiro só Sul
jan 2020
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Atualmente
Informações Adicionais
Cursos complementares e Competências comportamentais.
● Liderança em Cenários Turbulentos – Revigorando as equipes de saúde no enfrentamento contra a COVID19- FGV Duração: 1 hora ● Segurança do Paciente e Qualidade em Serviços de Saúde – EVG (Escola Virtual Gov) Duração: 100 horas - ● Excelência no Atendimento: - SENAC Duração: 20 horas ● Atendimento ao Público - Escola Fundação Bradesco Duração: 10 horas ● Curso Aberto: Pessoas difíceis - Conflitos e sobrecarga da equipe de saúde - Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein Duração: 60 minutos ● Programa Educação para o Trabalho SENAC Duração: 330 Horas Competências Comportamentais · Ética Profissional · Capacidade de Liderança e Trabalho em Equipe · Iniciativa e criatividade · Comunicação · Empatia