Coordenador / supervisor administrativo e atendimento

Thi*** ***** (XX anos)
Coordenadora de Atendimento em Hospital Renascenca
Cruzeiro só Sul
Sergipe
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Experiência
Coordenadora de Atendimento
Hospital Renascenca
ago 2018 - mar 2019
Gestora e Líder de atendimento dos setores de Recepção de Urgência, Recepção de Internamento, Recepção do Laboratório, Recepção do Ambulatório e Portaria.

Responsável pelo setor de OPME e SADT. Construção de Protocolos, fluxos de atendimento, planejamento tático e operacional. Planejamento de metas, objetivos e monitoramento de indicadores. Organização de escalas de trabalho, planilhas de férias, treinamentos de colaboradores e gerenciamento de conflitos.
Supervisora de Atendimento Hospitalar
Hospital São Francisco
ago 2017 - abr 2018
Supervisora de atendimento em plantão noturno da equipe de recepção do Pronto Socorro, laboratório e Internamento.

Atendimento à pacientes em pronto socorro, autorização de guias de convênio para consultas de emergência, domínio do sistema Tasy e portais dos principais convênios médicos, fechamento de caixa, pagamentos médicos, fechamento de rol médico, conferência de guias médicas, autorização para dispensação de medicamentos da farmácia para equipe de enfermagem.
Atendente e Auxiliar de Consultorio
Instituto de Olhos de Águas Lindas
jan 2015 - ago 2016
Responsável por auxílio e preparo de pacientes para cirurgia de catarata e glaucoma, principalmente idosos. Realização de exames oftalmológicos e realização de curativos. Digitação de laudos, exames e receitas médicas. Preparo de guias do SUS para atendimento médico e exames. Responsável pelo sistema e envio de guias médicas para Secretaria de Saúde.
Auxiliar Administrativo e Secretaria
Anvisa
abr 2009 - nov 2013
Atendimento pessoal e telefônico às empresas farmacêuticas, assessoramento da gerência imediata e diretoria, elaboração de correspondências, agenda de compromissos, organização de arquivo, solicitação de passagens aéreas e hotéis, elaboração dos relatórios de viagens, elaboração de mala-direta, ofícios, cartas e memorandos, folhas de ponto, planilhas de férias, elaboração de planilhas de roteiros dos carros oficiais e de representação de ministros e secretários, organização e entrada em planilha de formulários de Notificação de Reação Adversa a Medicamentos e Erro de Medicação, organização de eventos internacionais da Gerência.
Formação
Gestão da Qualidade
Cruzeiro só Sul
jan 2020 - Atualmente

          
        
Informações Adicionais
Cursos complementares e Competências comportamentais.
●       Liderança em Cenários Turbulentos – Revigorando as equipes de saúde no enfrentamento contra a COVID19- FGV

Duração: 1 hora

 

●       Segurança do Paciente e Qualidade em Serviços de Saúde – EVG (Escola Virtual Gov)

Duração: 100 horas -

 

●       Excelência no Atendimento: - SENAC

             Duração: 20 horas

 

●       Atendimento ao Público - Escola Fundação Bradesco

Duração: 10 horas

 

●       Curso Aberto: Pessoas difíceis - Conflitos e sobrecarga da equipe de saúde - Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein

       Duração: 60 minutos                                                              

 

●       Programa Educação para o Trabalho SENAC                                                                                        Duração: 330 Horas                

Competências Comportamentais

·         Ética Profissional

·         Capacidade de Liderança e Trabalho em Equipe

·         Iniciativa e criatividade

·         Comunicação

·         Empatia