Coordenadora de eventos

Gis*** ***** (XX anos)
Coordenadora de Eventos Pleno em COPASTUR VIAGENS E TURISMO
Universidade Paulista
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Coordenadora de Eventos Pleno
COPASTUR VIAGENS E TURISMO
nov 2016 - set 2020
Coordenação, consultoria, organização de eventos corporativos, Reuniões, treinamentos. Negociação com fornecedores diversos, elaboração de orçamentos, elaboração de logística de transfer, contratação de serviços como A&B, locação de equipamentos, reserva de hospedagens, serviço de recepcionista. 
Serviço de RSVP – confirmação de dados dos convidados do evento;
Montagem de planilhas Excel;
Execução da parte logística em geral para eventos, treinamentos, convenções e Workshops, Acompanhamento in loco de alguns eventos e congressos (staff / coordenação).
Conferência de notas fiscais /despesas do evento; fechamento do evento e faturamento para empresa/cliente.
Coordenadora de Eventos Pleno
GRUPO MM EVENTOS
jun 2016 - out 2016
Consultoria, organização e coordenação de eventos corporativos. Negociação com fornecedores, elaboração de orçamentos, controle do budget dos clientes, contratação de serviços como A&B, locação de equipamentos, transfers, reserva de hospedagens, contratação de coordenação. Acompanhamento in loco de alguns eventos e congressos (staff / coordenação). Conferência de notas fiscais /despesas do evento; fechamento do evento e análise de vendas para empresa/cliente.
Coordenadora de eventos
EASY RIDER VIAGENS E EVENTOS
dez 2015 - abr 2016
Execução da logística de eventos em geral, treinamentos, convenções e Workshops. Solicitação de orçamentos junto a hotéis, espaços de eventos e restaurantes, de acordo com a necessidade da empresa/cliente, contratação de serviços como A&B, locação de equipamentos, transfers, reserva de hospedagens, serviço de recepcionista. Serviço de RSVP – confirmação de dados dos convidados do evento. Acompanhamento in loco de alguns eventos (staff/coordenação). Conferência de notas fiscais/despesas do evento, fechamento do evento e faturamento. Relacionamento direto com fornecedores diversos, negociações, administração do budget do cliente.
Coordenadora – Atendimento dedicado/posto Covidien
PLATINUM TURISMO
set 2012 - mai 2015
Execução da logística em geral de eventos, treinamentos, convenções e Workshops, congressos, Solicitação de orçamentos junto a hotéis, espaços de eventos e restaurantes, de acordo com a necessidade da empresa/cliente, contratação de serviços como A&B, locação de equipamentos, transfers, reserva de hospedagens, serviço de recepcionista. Serviço de RSVP – confirmação de dados dos convidados do evento (feiras, congresso etc). Acompanhamento in loco de alguns eventos e congressos (staff/coordenação). Conferência de notas fiscais/despesas do evento, fechamento do evento e faturamento. Relacionamento direto com fornecedores diversos, negociações, administração do budget do cliente.
Formação
Turismo
Universidade Paulista
jun 2007 - jun 2011

          
        
Idiomas
Inglês - Básico
Francês - Basico
Recomendaciones

COPASTUR VIAGENS E TURISMO

Vivian Hornink (Você manteve uma posição igual) :

Sou da área de Recursos Humanos da Copastur e a Giselle e eu trabalhamos em áreas diferentes. Mas sempre foi uma pessoa bastante comprometida e participativa das ações da empresa como um todo. Não há nada que a desabone perante a Copastur.