Coordenadora de rh
Isa*** ***** (XX anos)
Histórico Profissional em Histórico Profissional
Formação
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
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Experiência
Histórico Profissional
Histórico Profissional
Histórico Profissional • Independente – de 07/2015 até o momento Consultora de Recursos Humanos Consultoria na área de Recursos Humanos com o objetivo de alinhar as políticas de RH com a estratégia da organização. Qualificar, pontuar e atender às necessidades de Recursos Humanos conforme modelo de negócio. Recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento e retenção, remuneração e benefícios. Abordagem e treinamentos de temas como: atitudes em relação ao trabalho, motivação, liderança, comunicação, conflito, influência etc. Consultoria na área de Gestão de Pessoal, implantação e operacionalização de sistema de folha de pagamento e seus reflexos legais, entre outros. • PWR Mission Ind. Mecânica SA (Empresa de médio porte - nacional - no segmento indústria de fabricação e reparo de equipamentos) – de 01/2012 até o 07/2015 Coordenadora de Recursos Humanos Atuação Generalista: Responsável por coordenar e aplicar rotinas focadas em RH. Orientar os funcionários quanto ao modelo de gestão da empresa afim de integrá-los ao ambiente de trabalho. Suporte à liderança e diretoria para busca da melhoria contínua utilizando conceitos de Business Partner e Coaching. Coletar e analisar os indicadores do setor de RH. Levantamento e diagnostico das necessidades da área, propondo soluções e antecipando o problema. Levantamento das necessidades de desenvolvimento Profissional, elaboração, execução e avaliação de Programa de treinamento. Treinamento Integração de Novos Colaboradores. Realização de eventos internos para integração e melhoria do clima. Responsável pelas rotinas de Recrutamento e Seleção por Competências, SESMT, Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração e Benefícios, Comunicação Interna e Administração de Pessoal. Atendimento a auditorias internas e externas. Auditora Interna. Criação, Revisão e disseminação de políticas, normas e procedimentos do setor; Forte atuação em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Foco em Administração de Pessoal: Consultoria e orientação de legislação trabalhista e previdenciária. Startup do departamento pessoal na empresa. Responsável pelos processos de: ponto eletrônico, folha pagamento, férias, 13º salário, rescisão contratual, homologações, GFIP/SEFIP, CAGED, RAIS, cálculo IR, INSS e FGTS etc. Elaboração de contrato de trabalho, aditivos, declarações; Aplicação de advertências e suspensões; Controle de exames médicos, PPRA, PCMSO e LTCAT; Gestão de benefícios. Negociação de acordos e convenções sindicais. Elaboração de PPP e CAT. Relatórios gerenciais. Atendimento a fiscalizações. Gestão de contratos das terceirizadas; Preposto em audiências trabalhistas e apoio ao jurídico no planejando de: ações corretivas/preventivas, e elaboração das defesas nos processos trabalhistas. Representar à empresa à órgãos públicos em geral para parcelamentos, emissão e renovação de certidões negativas e licenças ambientais, e todo tipo de consulta e acompanhamento. • PWR Mission Ind. Mecânica SA – de 05/2009 a 12/2011 Analista de Recursos Humanos Atuação em todos os subsistemas, incluindo Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Pesquisa de Clima, Cargos e Salários e Benefícios, Relações Trabalhistas e Sindicais, Segurança e Medicina do Trabalho, Facilites. Forte atuação em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Gestão de administração de pessoal, folha de pagamento e afins; Emissão de CAT; Preposto em audiências trabalhistas; Preposto em homologações. • PWR Mission Ind. Mecânica SA – de 05/2006 a 04/2009 Analista de Departamento Pessoal Gestão de administração de pessoal, folha de pagamento e afins; Emissão de CAT; Preposto em audiências trabalhistas; Preposto em homologações; Forte atuação em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. • Experiências anteriores: Assistente de DP em Escritório de Contabilidade, Estagiária em Empresa de Terceirização de Mão de Obra, Assistente Administrativo em Condomínio Residencial, Estagiária na Petrobrás e Auxiliar de loja em Loja de Moda Feminina.
Formação
Formação
Formação
Especialização – MBA Executivo em Gestão de Pessoas, FGV - Fundação Getúlio Vargas - 2011. Graduação - Bacharel em Ciências Contábeis, UniverCidade – 2008.
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Informática Pacote Office avançado, Power Point. Sistemas de Gestão de Pessoal Alterdata, RM, Prosoft e Nasajon. Principais Treinamentos Realizados - Principais Aspectos da Reforma Trabalhista – Bichara e Costa Advogados - E-Social – Procedimentos Imediatos e Regras – AF Figueiredo - Estrutura de Cargos e Salários – FGV - Gestão Estratégica de Remuneração - Cargos e Salários – RH Fácil - Formação em Coaching - DH Desenvolvimento Humano - Desenvolvimento em Consultoria Interna de RH; Business Partner – Integração Escola de Negócios - Liderança Transformadora – Grupo Transformação Treinamento e desenvolvimento Profissional - Obrigações Diversas: SEFIP / GRRF / CAGED / Cadastro NIS - Absolute Soluções em Recursos Humanos - Auditor Interno do Sistema de Gestão da Qualidade – PWR Mission - Novo Aviso Prévio e Extinção do Contrato de Trabalho – AF Figueiredo - Recrutamento e Seleção por Competências – FGV Atividades Extra Curriculares - Palestras de Orientação à Busca de Emprego / Primeiro Emprego junto a projetos beneficentes - Atividades de Apoio à População junto à ONG Multiverso * Referências disponíveis no Linkedin ou diretamente quando solicitadas.