Coordenadora de rh

Isa*** ***** (XX anos)
Histórico Profissional em Histórico Profissional
Formação
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
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Experiência
Histórico Profissional
Histórico Profissional
Histórico Profissional
• Independente – de 07/2015 até o momento
Consultora de Recursos Humanos
Consultoria na área de Recursos Humanos com o objetivo de alinhar as políticas de RH com a estratégia da organização. Qualificar, pontuar e atender às necessidades de Recursos Humanos conforme modelo de negócio. Recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento e retenção, remuneração e benefícios. Abordagem e treinamentos de temas como: atitudes em relação ao trabalho, motivação, liderança, comunicação, conflito, influência etc. Consultoria na área de Gestão de Pessoal, implantação e operacionalização de sistema de folha de pagamento e seus reflexos legais, entre outros. 
 
• PWR Mission Ind. Mecânica SA (Empresa de médio porte - nacional - no segmento indústria de fabricação e reparo de equipamentos) – de 01/2012 até o 07/2015
Coordenadora de Recursos Humanos
Atuação Generalista: Responsável por coordenar e aplicar rotinas focadas em RH. Orientar os funcionários quanto ao modelo de gestão da empresa afim de integrá-los ao ambiente de trabalho. Suporte à liderança e diretoria para busca da melhoria contínua utilizando conceitos de Business Partner e Coaching. Coletar e analisar os indicadores do setor de RH. Levantamento e diagnostico das necessidades da área, propondo soluções e antecipando o problema. Levantamento das necessidades de desenvolvimento Profissional, elaboração, execução e avaliação de Programa de treinamento. Treinamento Integração de Novos Colaboradores. Realização de eventos internos para integração e melhoria do clima. Responsável pelas rotinas de Recrutamento e Seleção por Competências, SESMT, Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração e Benefícios, Comunicação Interna e Administração de Pessoal. Atendimento a auditorias internas e externas. Auditora Interna. Criação, Revisão e disseminação de políticas, normas e procedimentos do setor; Forte atuação em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.
Foco em Administração de Pessoal: Consultoria e orientação de legislação trabalhista e previdenciária. Startup do departamento pessoal na empresa. Responsável pelos processos de: ponto eletrônico, folha pagamento, férias, 13º salário, rescisão contratual, homologações, GFIP/SEFIP, CAGED, RAIS, cálculo IR, INSS e FGTS etc. Elaboração de contrato de trabalho, aditivos, declarações; Aplicação de advertências e suspensões; Controle de exames médicos, PPRA, PCMSO e LTCAT; Gestão de benefícios. Negociação de acordos e convenções sindicais. Elaboração de PPP e CAT. Relatórios gerenciais. Atendimento a fiscalizações. Gestão de contratos das terceirizadas; Preposto em audiências trabalhistas e apoio ao jurídico no planejando de: ações corretivas/preventivas, e elaboração das defesas nos processos trabalhistas. Representar à empresa à órgãos públicos em geral para parcelamentos, emissão e renovação de certidões negativas e licenças ambientais, e todo tipo de consulta e acompanhamento.
 
• PWR Mission Ind. Mecânica SA – de 05/2009 a 12/2011
Analista de Recursos Humanos
Atuação em todos os subsistemas, incluindo Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Pesquisa de Clima, Cargos e Salários e Benefícios, Relações Trabalhistas e Sindicais, Segurança e Medicina do Trabalho, Facilites. Forte atuação em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Gestão de administração de pessoal, folha de pagamento e afins; Emissão de CAT; Preposto em audiências trabalhistas; Preposto em homologações. 
 
• PWR Mission Ind. Mecânica SA – de 05/2006 a 04/2009
Analista de Departamento Pessoal
Gestão de administração de pessoal, folha de pagamento e afins; Emissão de CAT; Preposto em audiências trabalhistas; Preposto em homologações; Forte atuação em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.
 
• Experiências anteriores: Assistente de DP em Escritório de Contabilidade, Estagiária em Empresa de Terceirização de Mão de Obra, Assistente Administrativo em Condomínio Residencial, Estagiária na Petrobrás e Auxiliar de loja em Loja de Moda Feminina.
 
Formação
Formação
Formação
Especialização – MBA Executivo em Gestão de Pessoas, FGV - Fundação Getúlio Vargas - 2011.
Graduação - Bacharel em Ciências Contábeis, UniverCidade – 2008.
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Informática
Pacote Office avançado, Power Point.
Sistemas de Gestão de Pessoal Alterdata, RM, Prosoft e Nasajon.
 
Principais Treinamentos Realizados
- Principais Aspectos da Reforma Trabalhista – Bichara e Costa Advogados 
- E-Social – Procedimentos Imediatos e Regras – AF Figueiredo
- Estrutura de Cargos e Salários – FGV
- Gestão Estratégica de Remuneração - Cargos e Salários – RH Fácil
- Formação em Coaching - DH Desenvolvimento Humano
- Desenvolvimento em Consultoria Interna de RH; Business Partner – Integração Escola de Negócios
- Liderança Transformadora – Grupo Transformação Treinamento e desenvolvimento Profissional
- Obrigações Diversas: SEFIP / GRRF / CAGED / Cadastro NIS - Absolute Soluções em Recursos Humanos
- Auditor Interno do Sistema de Gestão da Qualidade – PWR Mission
- Novo Aviso Prévio e Extinção do Contrato de Trabalho – AF Figueiredo
- Recrutamento e Seleção por Competências – FGV
 
Atividades Extra Curriculares
- Palestras de Orientação à Busca de Emprego / Primeiro Emprego junto a projetos beneficentes
- Atividades de Apoio à População junto à ONG Multiverso
 
* Referências disponíveis no Linkedin ou diretamente quando solicitadas.