Coordenador/supervisor suporte servicedesk

Fre*** ***** (XX anos)
coordenador suporte técnico em motorola solutions
fiam/fmu
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
coordenador suporte técnico
motorola solutions
mai 2013 - jul 2017
Coordenação e supervisão de analistas nível 1 e 2 em escala 6x1-24/7
na abertura de tickets na ferramenta do cliente (motomngr).
Categorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente.
Gestão de carteira com 15 clientes:
Petrobras / EletroPaulo / VALE / CSN / Exercito, etc...
Responsável pelo recrutamento de analistas, treinamento e escalas de trabalho;
° Planejamento e gestão do processo de atendimento aos clientes (ITIL).
° KPI indicadores de performance.
° Controle de escalas de trabalhos
supervisor suporte técnico
EMC Dell
abr 2011 - fev 2013
    EMC Data Storage (líder mundial em armazenamento de dados).
    Supervisor bilingue de Help-Desk 6x1-24/7 T.I (software e hardware) 

    Atividades Desempenhadas:
    Supervisão de analistas na abertura de tickets (ferramenta Oracle)
    Suporte remoto para incidentes de software e hardware.
    Controle de métricas como: TMA, TMO, Turnover, ABS, feedback.
    Controle de SLA, Gestão de Equipes e Relatórios gerenciais;
    Responsável por todo o processo de gerenciamento de incidentes da EMC.
Formação
propaganda e marketing
fiam/fmu
fev 1993 - nov 1997
superior completo em propaganda e marketing.
4 anos
noturno
Idiomas
inglês - avançado
espanhol - intermediário
Informações Adicionais
cursos
ITIL V3 EAD e presencial - certificado
COBIT EAD
REDES EAD