Coordenador/supervisor suporte servicedesk
Fre*** ***** (XX anos)
coordenador suporte técnico em motorola solutions
fiam/fmu
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
coordenador suporte técnico
motorola solutions
mai 2013
-
jul 2017
Coordenação e supervisão de analistas nível 1 e 2 em escala 6x1-24/7 na abertura de tickets na ferramenta do cliente (motomngr). Categorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente. Gestão de carteira com 15 clientes: Petrobras / EletroPaulo / VALE / CSN / Exercito, etc... Responsável pelo recrutamento de analistas, treinamento e escalas de trabalho; ° Planejamento e gestão do processo de atendimento aos clientes (ITIL). ° KPI indicadores de performance. ° Controle de escalas de trabalhos
supervisor suporte técnico
EMC Dell
abr 2011
-
fev 2013
EMC Data Storage (líder mundial em armazenamento de dados). Supervisor bilingue de Help-Desk 6x1-24/7 T.I (software e hardware) Atividades Desempenhadas: Supervisão de analistas na abertura de tickets (ferramenta Oracle) Suporte remoto para incidentes de software e hardware. Controle de métricas como: TMA, TMO, Turnover, ABS, feedback. Controle de SLA, Gestão de Equipes e Relatórios gerenciais; Responsável por todo o processo de gerenciamento de incidentes da EMC.
Formação
propaganda e marketing
fiam/fmu
fev 1993
-
nov 1997
superior completo em propaganda e marketing. 4 anos noturno
Idiomas
inglês - avançado
espanhol - intermediário
Informações Adicionais
cursos
ITIL V3 EAD e presencial - certificado COBIT EAD REDES EAD