Encarregado de produção

Edn*** ***** (XX anos)
Encarregado em Alpino metalúrgica
Unicsul
Jundiaí,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Encarregado
Alpino metalúrgica
set 2021 - fev 2023
Responsável pela área produtiva nos processos de fabricação de autopeças de tubos metálicos utilizando processos como: corte laser, curvadeiras, dobradeiras, bordeadeiras, soldas MIG (robô e manual) Solda TIG, Brasagem, Indução e Projeção. Conhecimento nos sistemas TOTVS, ferramentas de Qualidade como 5S, Kanban, Poka-Yoke, Kaizen, TPM entre outras. Comprometido totalmente com a Qualidade dos processos e com a segurança dos colaboradores.
Líder de produção
Donaldson do Brasil equipamentos industriais
ago 2014 - abr 2021
Responsável por liderar a equipe nos processos de produção, planejar, organizar, motivar, treinar e acompanhar as atividades dos colaboradores, garantindo o cumprimento das metas, eficiência e volume de fabricação, dentre outras funções relacionadas ao cargo.
Formação
Gestão da qualidade
Unicsul
nov 2021 - Atualmente
Curso de gestão da qualidade 
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Profissional qualificado
Sou um profissional comprometido e dedicado de fácil comunicação e acostumado trabalhar com equipes. Sou proativo e me adapto fácil a novas demandas e inovações do mercado.Tenha certeza que farei meu melhor sempre e colocarei em prática meus conhecimentos e aprendizagem em favor da empresa. Tenho disponibilidade de horários, já trabalhei tanto em período diurno quanto noturno. Estou a disposição para mais esclarecimentos.