Especialista em capital humano

Aga*** ***** (XX anos)
Secretária em Escola Oliveira Rocha Ltda ME
Universidade Anhembi Morumbi
Taubaté,
São Paulo
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Experiência
Secretária
Escola Oliveira Rocha Ltda ME
mai 2018 - out 2019
* Atuei na gestão de registros e documentos, operacionalização de processos de matrícula e 
transferência de alunos, organização de turmas; controle e organização dos arquivos com registros 
da vida acadêmica dos alunos; 
* Participei, ativamente, do planejamento e execução dos eventos da escola; 
* Fui responsável pela captação de alunos e apresentação da escola às famílias; 
* Experienciei processos de seleção e contratação de pessoal; 
* Vivenciei processos de gestão de fluxo de caixa, geração e envio de boletos, emissão de NF’s; 
* Atuei na gestão de mídias sociais, bem como edição de imagens e elaboração de newsletter, 
banner, folder etc; 
* Fui responsável pelo atendimento dos diversos públicos: famílias, alunos, colaboradoras internas, 
prestadores de serviços e Diretoria; 
* Finalizei todas as atividades e processos administrativos até a data de encerramento da escola.
Sócia-Proprietária
Obra-Prima Emb. e Prod. Pers. Ltda - ME
jun 2004 - mai 2018
•	Planejamento e execução de projetos estratégicos, envolvendo pesquisa e segmentação de mercado, análise de competitividade e definição de planos de Marketing;
•	 Estudo de viabilidade econômica do negócio, avaliando investimentos e retorno sobre o capital investido e precificação; 
•	Vivência em Endomarketing, estruturando os planos de abordagem aos colaboradores, conquistando maior motivação da equipe e qualidade nos serviços prestados; 
•	Negociações de preços, prazos e qualidade de matérias-primas com fornecedores, oferecendo aos clientes, pronto-atendimento, qualidade, variedade e preços competitivos; 
•	Vivência em contratação de colaboradores; 
•	Prospecção de clientes corporativos – B2B e gestão de carteira; 
•	Interface com agências de propaganda e eventos;
•	Planejamento e controle de operações comerciais e processo de pagamentos;
•	Responsável pelo projeto e implantação do site institucional da empresa e demais processos pertinentes à área. 
Assistente de Vendas
Alvo Ind. e Com. Artef. Couro Ltda
jun 2001 - jan 2004
•	Expressiva atuação na área de vendas, prestando suporte às equipes, elaborando orçamentos, preparando mostruários e informando sobre o processo de produção e resultado das pesquisas, facilitando a tomada de decisões da diretoria; 
•	Interface com a Diretoria Comercial e Presidência, através da elaboração de pautas e relatórios comerciais, contribuindo para melhores tomadas de decisões;
•	Realização de pesquisas de mercado, identificando os brindes preferenciais, faixas de preço e os períodos de sazonalidade; 
•	Captação de clientes corporativos;  
•	Atuação na área de pós-venda; 
•	Responsável pela organização e execução de eventos, participando de feiras como Francal e Brazil Promotion, envolvendo recrutamento de pessoas, definição dos produtos expostos, aplicação de treinamentos e realização de atendimento ao cliente; 
•	Elaboração de comparativo mercadológico de preços, avaliando as possibilidades de aumento do market share da empresa; 
•	Negociação de contratos com empresas terceirizadas; 
•	Realização de interface com as áreas: financeira, negociando pagamento; e operacional, auxiliando no processo produtivo.
 
Assistente Administrativa de Vendas
VF do Brasil Ltda
jun 1999 - set 2000
•	Atuação na área de vendas, sendo responsável pela análise mercadológica e planejamento, através da análise de relatórios; 
•	Responsável pelo faturamento de 3 unidades fabris da empresa;
•	Suporte à equipe de vendas, através do lançamento e acompanhamento de pedidos em sistema informatizado.
 
Formação
Marketing
Universidade Anhembi Morumbi
jan 2001 - dez 2004
Bacharelado
Informações Adicionais
Cursos Complementares
* Administração de Empresas 
* Gestão de mídias 
* Gestão empresarial
Atividades Complementares
*Terapeuta e uma Facilitadora de Jornadas na Empresa Cantinho da Calma | Janeiro de 2021 – atual | Projeto Remoto e Autônomo

*Fundação René Mey – Terapeuta Voluntária | Janeiro de 2021 – atual

*DVW Networking – Palestrante | Maio e Dezembro de 2018 | Participei como palestrante na Conferência “O Papel Estratégico de Secretários Executivos, Assistentes e Assessores Pessoais”, onde abordei o tema “Como lidar com a intensa pressão no cotidiano e a ansiedade sem prejudicar a saúde e o desempenho?”