Estagiária de rh

Vit*** ***** (XX anos)
Aplicadora ABA em Fisiopeti
Universidade Metodista de São Paulo
São Bernardo do Campo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Aplicadora ABA
Fisiopeti
jan 2022 - dez 2022
Aplicação de atividades de desenvolvimento através da ciência ABA, agregado a dominância em manejos de comportamento, estabelecimento de vínculo terapêutico e tomada de decisão frente ao atendimento clínico.
Formação
Psicologia
Universidade Metodista de São Paulo
out 2020 - out 2024
Fundamentos Teóricos: Principais conceitos e teorias da psicologia, incluindo áreas como psicologia do desenvolvimento, psicologia cognitiva, psicologia social, psicopatologia, psicologia clínica, entre outras. Essa base teórica fornece uma compreensão abrangente do campo da psicologia e serve como fundamento para estudos mais avançados e práticos.

Metodologias de Pesquisa, estatística e análise de dados. Projetar e conduzir estudos empíricos, a avaliar criticamente pesquisas existentes e a interpretar dados de forma precisa. Essas habilidades são essenciais para a prática baseada em evidências e para o avanço da ciência psicológica.

Aplicações Práticas: aplicar seus conhecimentos teóricos e habilidades práticas em uma variedade de contextos. Isso pode incluir estágios em clínicas de saúde mental, escolas, empresas, organizações comunitárias ou laboratórios de pesquisa. 

Desenvolvimento de Competências: Ao longo do curso, desenvolve uma série de competências essenciais para a prática profissional em Psicologia. Isso inclui habilidades de comunicação eficaz, empatia, pensamento crítico, resolução de problemas, ética profissional e sensibilidade cultural. 

Exploração de Especializações
Recursos Humanos
Senac
jan 2018 - dez 2019
Fundamentos de RH: Princípios básicos e fundamentais de Recursos Humanos, incluindo recrutamento e seleção de pessoal, treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho, administração de benefícios e legislação trabalhista. Compreensão abrangente das práticas e processos essenciais do departamento de RH.

Plataformas de recrutamento online, ferramentas de avaliação de desempenho e programas de folha de pagamento. 

Legislação Trabalhista: Uma parte significativa do curso é dedicada ao estudo das leis e regulamentos trabalhistas relevantes, tanto a nível nacional quanto local. Direitos dos funcionários, obrigações dos empregadores, políticas de igualdade de oportunidades, normas de segurança no trabalho e questões de conformidade regulatória.

Habilidades Interpessoais e Comunicação: Desenvolver habilidades essenciais de comunicação, tanto escrita quanto verbal, para interagir eficazmente com funcionários, gerentes e outros profissionais de RH. Resolver conflitos, aconselhar funcionários e lidar com questões disciplinares de maneira profissional e ética.

Gestão de Pessoas e Liderança: O curso inclui tópicos relacionados à gestão de pessoas e liderança, abordando conceitos como motivação, engajamento dos funcionários, desenvolvimento de equipe e tomada de decisões. 

Execução de projetos
Idiomas
Inglês - Básico