Financeiro administrativo

Bea*** ***** (XX anos)
Coordenadora Financeira em Sociedade Beneficente São Camilo
Fecap
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Coordenadora Financeira
Sociedade Beneficente São Camilo
set 2020 - jan 2024
Responsável por todos os processos do setor financeiro, contas a pagar, contas a receber, investimentos, relatórios gerenciais, controle de recebimento e pagamento de repasses dos hospitais do grupo, gestão de fundo fixo, gestão de equipe, contato direto com diretoria e superintendência, contato direto com todos os setores, negociação de prazos de pagamentos, negociação de tarifas e taxas junto à instituições financeiras. Responsável pelo envio de rateio de tributos aos responsaveis dos hospitais do grupo. Elaboração e revisão de POPs e Políticas internas. Cobrança de inadimplência, revisão dos processos diários de pagamentos, revisão das conciliações bancárias entregues ao setor de contabilidade, responsável por unificar as informações de saldos disponíveis semanais de todo o grupo para envio a superintendência da Matriz, responsável por elaboração do fluxo de caixa semanal. Responsável por toda gestão diária das movimentações bancarias. Utilização dos sistemas RM TOTVS  e WK Radar.
Gerente administrativo financeiro
Euroimmun Brasil Medicina Diagnóstica
jan 2015 - out 2019
Responsável pelo departamento administrativo, contas a pagar e contas a receber, nacional e internacional, por fechamento de cambio,  conciliação bancária, relatórios gerenciais, emissão de notas fiscais e boletos bancários, conferência de impostos, emissão/manuseio em programas específicos (SAP B1; TOTUS; SISCOSERV), elaboração e análise de planilhas/relatórios financeiros (Excel). Lider da equipe de contas a pagar e receber e de benefícios. Auxílio, lançamento e análise de assuntos Contábeis e responsável por assuntos pessoal/RH, enviando as informações necessarias ao e-Social. Contato direto com instituições financeiras e corretoras de câmbio.  Negociação de taxas de cambio e de cobrança de inadimplentes. Contato com parceiros e matriz no exterior, responsável por envio de relatórios de resultado mensal e fechamento/balanço de contas.
Assistente Administrativo Financeiro
Transmec Overseas do Brasil
jan 2007 - dez 2014
Responsável por contas a pagar e contas a receber, nacional e internacional, fechamento de cambio,  conciliação bancária, relatórios gerenciais, emissão de notas fiscais e boletos bancários, conferência de impostos, emissão/manuseio em programas específicos (SISPAG; CHEETAH; SISCOSERV), elaboração e análise de planilhas/relatórios financeiros (Excel), compra benefícios e suprimentos. Auxílio e análise a assuntos contábeis e pessoal/RH. Contato direto com instituições financeiras e corretoras de câmbio.  Negociação de taxas de cambio e cobranças. Contato com parceiros e matriz no exterior, responsável por envio de relatórios de resultado mensal e fechamento/balanço de contas.
Formação
Finanças Empresariais
Fecap
jan 2011 - ago 2012
Pós graduação 
Ciências Econômicas
Universidade nove de julho
jan 2005 - dez 2008
Graduação
Idiomas
Inglês - Intermediário