Gerente comercial supervisor regional coordenador

Aid*** ***** (XX anos)
Supervisora de Operações Comerciais- D2d em CLARO BRASIL S/A
Cesupa
Belém,
Pará
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisora de Operações Comerciais- D2d
CLARO BRASIL S/A
jul 2016 - Atualmente
•	Realizar a gestão do canal de vendas externas com foco no atingimento das metas orçadas através do acompanhamento dos indicadores, análise e tomada de decisão;
•	Planejar a atuação do time comercial, garantindo os insumos necessários para atingimentos dos resultados através da interação com as demais áreas internas e com os fornecedores;
•	Garantir a qualidade das vendas com a padronização de processos e indicadores, feita através da atuação das equipes de monitoria e processos;
•	Acompanhar a gestão das equipes, garantindo a boa execução das atividades, qualidade da venda através da mediação entre as áreas de apoio e o atingimento dos resultados de vendas orçados.
•	Assegurar o atingimento das metas e performance do canal através do acompanhamento diário dos relatórios e do desempenho de planos de ação que garantam melhoras imediatas
•	Equilibrar recursos e oportunidades para garantir o atingimento de meta do canal, buscar oportunidades de negócio.
•	Garantir agenda de treinamento.
• Elaborar estratégias para a prospecção de novos clientes e fidelizar os existentes.
• Acompanhar a produtividade diária, semanal e mensal da equipe;
• Planejar e acompanhar a atuação do time operacional (analistas de cobrança, back office e trades)
Efetuar matinais e vespertinas de forma assertiva com objetivo de sempre trazer temas e ações que cause impacto positivo na ação das rotinas de vendas.

 Pontos Relevantes:
•	1° Lugar no Ranking Nacional de Combo Multi – 2017
•	2 ° Maior produtividade do Brasil – Jan e Fev 2018
•	3 ° Maior crescimeno da Area no ultimo trimestre de 2018.
•	1 ° Lugar em crescimento no ATP Belém em Dez 2018 e Fev 2019.
Coordenadora de Vendas
CREFISA S/A
mai 2014 - abr 2016
•	Planejamento e desenvolvimento de equipe;
•	Implementação de novas estratégias visando garantir a melhor performance da filial;
•	Acompanhar e gerenciar toda a parte burocrática e administrativa da filial, tais como: contas a pagar, impostos, alvarás, despesas fixas e variáveis.
•	Prestação de contas;
•	Gestão de processos operacionais: gerenciar e coordenar os processos diários existentes em uma filial;
•	Gestão de produtos: Acompanhar, confirmar e divulgar a oferta de produtos financeiros da empresa, garantindo o atingimento das metas estabelecidas pela matriz.
•	 Controlar diariamente atividades operacionais tais como: abertura e fechamento de filial, entrada e saída de documentos, atualização de cadastro de clientes e abordagem da equipe para com o mesmo, controle financeiro da filial, auditoria de contratos fechados, esclarecendo sempre a transparência na negociação,  acompanhar atendimento de cliente, aplicar mensalmente teste tipo raio x da equipe, enfatizando as qualidades e trabalhando os pontos de melhorias, desenvolver planos de ação visando ampliar a carteira de clientes hoje pertencentes a base da filial, prospectar novos cliente, garantir o melhor atendimento dos cliente existentes na base, tentando sempre fazer com que os mesmo estejam fidelizados para conosco, desenvolver e fidelizar novamente cliente que já tiveram seus contratos finalizados, qualificar e controlar técnicas de aperfeiçoamento de indicadores de resultado da filial, garantindo sempre que a mesma apresente-se alinhada para com as estratégias da empresa. 
•	Garantir clareza e transparência da equipe com telemarketing atuante e agressivo com objetivo agendar o maior número de cliente para gerar fluxo na filial,
•	Proporcionar treinamento e discussões constantes sobre os diversos serviços e produtos que a empresa oferece, garantindo então que a segurança da equipe no fechamento do negócio, usando sempre transparência, eficácia e agilidade.
•	Enviar relatórios de acompanhamento mensais, semanais e diários sobre os indicadores da filial e da equipe;
 Pontos Relevantes:
•	2° Lugar no quadrimestre de 2015 – 2016 em % de vendas em todos os indicadores.
•	1° Lugar nacional entre mil Filiais, maior superação em vendas em todos os indicadores.
Supervisora Comercial
O Boticário
jan 2014 - jun 2016
• Elaborar estratégias para a prospecção de novos clientes e fidelizar os existentes. Relatórios diários, semanais e mensais; 
• Fazer a gestão, negociação, motivar a equipe, acompanhamentos diárias, realizar treinamento e desenvolvimento de pessoas;
• Gerenciar processos das lojas, acompanhar as rotinas de atendimento aos clientes, garantir a satisfação do cliente, analisar o mercado e a concorrência, sugerindo ações diferenciadas, desenvolver planos de ação, promovendo o desenvolvimento comportamental, qualificação técnica e controlar indicadores de resultados;
• Interagir com as demais áreas da empresa e responder pelos resultados;
• Controlar diariamente as atividades operacionais, como: Abertura e fechamento de caixa, recebimento de arquivos, atualização de cadastro dos produtos no sistema, controle financeiro da loja, preparação da escala de revezamento dos funcionários da loja, auditoria de todos os produtos para verificação dos prazos de validade e situação dos mesmos para consumo, fazer pedido de produtos para abastecer a loja e asseguras a reposição de mercadorias nas prateleiras;
• Atividades administrativas (controle de estoque, balanço aleatórios, controle de entrada e saída de notas fiscais)
• Manter a organização da loja e verificar a necessidade de manutenção; 
• Delegar as tarefas e passar as orientações, entre demais atividades pertinentes ao cargo e fazer mediação de conflitos.
Pontos Relevantes:
•	2° lugar em maior % de crescimento por grupo de loja no 1° semestre de 2015.
•	15 Metas entregues de 18 trabalhadas, com alinhamentos de indicadores de desempenho.
Formação
Gestão de Pessoas
Cesupa
jan 2005 - dez 2006

          
        
Idiomas
Inglês - Intermediário