Gerente de canais digitais
Jos*** ***** (XX anos)
Gerente de canais em Banco carrefour
Universidade Anhembi Morumbi
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente de canais
Banco carrefour
nov 2016
-
jun 2020
Gestor Centro de Excelência de Canais - de Jan/2019 – Jun/2020 Planejamento estratégico de canais Definição de padrões e regras de negócio (desenvolvimento, tagueamento, ASO, SEO...) Implementação de Web Analytics e seus indicadores / métricas Gestão da equipe de especialista em canais Governança de canais de venda e atendimento (Metas e SLAs contratados) PO Autoatendimento (acumulado) - de Mar/2018 – Dez/2018 Corresponsável por implantar o framework Ágil/Scrum na transformação digital do Carrefour Planejamento estratégico e tático para nova plataforma de Canais Digitais do Banco Desenvolvimento de melhorias continuas em canais digitais Iniciativas de inovação / experimentação (bots, realidade virtual, realidade aumentada...) Digitalização de Clientes Gerente de canais / transformação digital - de Nov/2016 – Fev/2018 Estruturação da área de canais do Banco CSF (Modelo tradicional) Desenvolvimento dos canais para a unidade de negócio Atacadão Responsável pela produtividade/ KPIs de Canais Digitais : Aumento da utilização dos Canais Rentabilidade Redução de custos operacionais Primeiras iniciativas para transformação digital.
Formação
Administração de empresas com ênfase em Marketing
Universidade Anhembi Morumbi
jul 2005
-
jul 2009
Curriculum relacionados