Gerente de canais digitais

Jos*** ***** (XX anos)
Gerente de canais em Banco carrefour
Universidade Anhembi Morumbi
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente de canais
Banco carrefour
nov 2016 - jun 2020
Gestor Centro de Excelência de Canais - de Jan/2019 – Jun/2020
Planejamento estratégico de canais
Definição de padrões e regras de negócio (desenvolvimento, tagueamento, ASO, SEO...) Implementação de Web Analytics e seus indicadores / métricas
Gestão da equipe de especialista em canais
Governança de canais de venda e atendimento (Metas e SLAs contratados)
PO Autoatendimento (acumulado) - de Mar/2018 – Dez/2018
Corresponsável por implantar o framework Ágil/Scrum na transformação digital do Carrefour Planejamento estratégico e tático para nova plataforma de Canais Digitais do Banco Desenvolvimento de melhorias continuas em canais digitais
Iniciativas de inovação / experimentação (bots, realidade virtual, realidade aumentada...) Digitalização de Clientes
Gerente de canais / transformação digital - de Nov/2016 – Fev/2018
Estruturação da área de canais do Banco CSF (Modelo tradicional) Desenvolvimento dos canais para a unidade de negócio Atacadão Responsável pela produtividade/ KPIs de Canais Digitais :
Aumento da utilização dos Canais Rentabilidade
Redução de custos operacionais
Primeiras iniciativas para transformação digital.
Formação
Administração de empresas com ênfase em Marketing
Universidade Anhembi Morumbi
jul 2005 - jul 2009