Gerente de compras/ supervisor/ analista de compras

Wes*** ***** (XX anos)
ANALISTA DE COMPRAS E FINANCEIRO em ATLÂNTICA HOTELS
UNIP
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
ANALISTA DE COMPRAS E FINANCEIRO
ATLÂNTICA HOTELS
jan 2019 - Atualmente
Desenvolvimento de fornecedores, aquisições compras de alimentos e bebidas, material de escritório e suprimentos, ferramentas em geral, enxovais, utensílios, equipamentos, material elétrico, hidráulico, manutenção em geral e outros. Contratação de serviços (recuperações, montagens, locações e fretes), recebimento de requisições de compras, análise das necessidades, negociação de preços e formas de pagamento, fixação de prazos e Par-stock dos almoxarifados, preparação de relatórios e interlocução entre requisitantes e fornecedores, follow-up de compras, cadastro de fornecedores e produtos. Desenvolvimento de projeto para redução de custos e redução de diferenças em inventários, cadastro de produtos, controle de recebimento (Carnes e Laticínios), qualificação de novos fornecedores, auxiliar auditoria e Contas a pagar, planilhas de controles de recebimento de mercadorias. Metas para o CMV de 2019 e controle da Curva ABC.
Supervisor de compras
HYATT HOTELS
fev 2011 - abr 2018
Principais atividades: Experiência em negociações de compras de CAPEX, Facilities, alimentos e bebidas, utensílios e Engenharia, planejamento e gestão da equipe de compras, processo de cotações, implantação de compras centralizadas para hotéis da rede com redução de custos, realizado toda a captação e qualificação de fornecedores, definição junto ás gerências de todas as áreas (eventos, governança, hospedagem, chef de cozinha, etc.), padrões dos produtos, definição da qualidade e marcas. Criação de procedimentos de compras, recebimento, almoxarifado, de logística e solicitações internas dos departamentos. Controle intensivo de custos, acompanhamento de indicadores (KPI´S), para implementação de estratégias para cumprimento das metas, dentre elas a curva ABC e CMV. Controles de validade de produtos através do controle peps e ueps ou Fifo. Fechamento de importantes contratos com empresas prestadoras de serviços e produtos. Grandes Negociações com fornecedores com foco em parcerias duradouras. Desenvolvimento de projetos visando melhor participação dos departamentos no processo de qualidade, através da strategic sourcing, com objetivo de melhoria na qualidade da comunicação, qualidade dos produtos, empatia entre o grupo.  e desenvolvimento e busca de novos produtos e fornecedores com tecnologias, alinhado a treinamentos internos e externos. 
COMPRADOR SENIOR
PORTO BAY HOTELS
mar 2009 - jan 2011
Experiencia na função de Comprador Sênior, responsável pelas compras de MRO, Alimentos e bebidas e desenvolvimento de novos fornecedores, para todas as categorias. Responsável pela implantação do estoque e do sistema Integrado Cm Net. Habilidade em Negociação baseada na metodologia Strategic Soucing, melhorando o desempenho e trazendo vantagens competitivas, visando a continuidade dos processos e redução dos custos. Foco nos resultados alinhado ao CMV E Curva ABC do Hotel. Conhecimentos na área administrativa, especificamente em atividades relacionadas ao controle de fluxo de caixa, controle de adiantamento a fornecedores, onde ajudava o Departamento financeiro. Lançamento de Notas Fiscais, baixa de requisição e cadastro dos Códigos dos produtos no sistema. Responsável em auditar os inventários de todo o hotel e controlar todos itens imobilizado.
COMPRADOR SENIOR
GRUPO KAA RESTAURANTES
out 2008 - mar 2009
: Implantação e restruturação do Almoxarifado Atualização e Implantação do sistema integrado (Altec). Desenvolvimento e Treinamentos para setor almoxarifado e recebimento. Responsável pelo Controle de qualidade de todos os itens nacionais e importados. Responsável pela Conferência e lançamentos de notas fiscais, Inventários para controle de estoque e Planejamento. Realização de prospecção de novos fornecedores regionais e produtos orgânicos. Gestão e controle de otimização e redução na troca da base de fornecedores, prestadores de serviços e Locação de Materiais.
Formação
ADMINISTRAÇÃO HOTELEIRA
UNIP
jan 2006 - jan 2009
Graduado - Administração Hotelaria – Centro Universitário Paulista UNIP, Campus Chácara Sto. Antonio, conclusão em 2008
Idiomas
ingles - basico
espanhol - basico