Gerente de marketing, produto

Viv*** ***** (XX anos)
Product Markerting Manager em Informa Markets
FIA Business School
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Product Markerting Manager
Informa Markets
mai 2013 - nov 2020
Crescimento profissional na empresa, passando de coordenadora de marketing do portfólio de infraestrutura em 2013 (construção naval e transporte ferroviário), para a promoção como gerente de marketing (2015) do portfólio de saúde sendo responsável pela gestão de budget de marketing e de projetos especiais. Lidero a equipe responsável pelo desenvolvimento de projetos digitais e estratégias de desenvolvimento de produtos do portfólio buscando performance, crescimento da audiência, o seu engajamento (on-line e off-line) e lead generation para o nosso portfólio e para projetos desenvolvidos para nossos clientes.  

Além disso, temos como objetivo o engajamento de nossos públicos-alvo por meio de gestão de parcerias estratégicas (Latam).  Atuação junto ao portfólio global da Informa Markets para o desenvolvimento de ações cross-portfólio (Dubai e Estados Unidos). Produtos: Hospitalar (50 mil visitantes, 1200 marcas expositoras – cadeia completa da saúde nacional e América Latina), HIS – Healthcare Innovation Show (3.000 congressistas, mais de 80 patrocinadores), SBF – Saúde Business Fórum (foco em C-Levels do setor, concentra o PIB da saúde do Brasil em 4 dias de evento).
Consultora Sênior em Comunicação e Marketing
Audentia Comunicação
out 2011 - abr 2013
Responsável pela elaboração de projetos, estratégias para redes sociais, planos de comunicação, relacionamento com a imprensa local e nacional. Desenvolvimento de pesquisas e de estratégias de divulgação com o objetivo de conseguir impacto positivo nos veículos de comunicação. Além de realização de projeto com enfoque em Responsabilidade Social Empresarial para o APL de Biotecnologia da Região Metropolitana de Belo Horizonte (projeto financiado pelo BID e participação do Estado de Minas Gerais).
Marketing: desenvolvimento de planos e projetos de marketing b to b, entre outros.
Coordenação com clientes, multinacionais dos setores: RH, Internet, comportamento, automação industrial, comportamento e de alimentos.
Coordenadora de Marketing
Banco Los Andes Procredit
fev 2008 - mai 2011
Estratégias de Marketing e Comunicação: elaboração de plano de marketing para as Regionais Santa Cruz e Amazônica foco em ações para impulsionar os resultados das agências das 2 regionais, ações comerciais para geração de leads (créditos e captações). Planejamento de comunicação e produção de conteúdo para os canais internos (revistas, intranet, e-mail marketing, ações de comunicação com público externo e interno). Gestão de budget de marketing das regionais, planejamento e organização de eventos institucionais, contato com fornecedores, e compra de materiais. SAC: pesquisa com consumidor, realização de focus groups, acompanhamento das resoluções de problemas. Imagem Institucional e ponto de venda (agências) responsável pela padronização das agências, identidade visual, implementação de boas-práticas junto ao público-alvo, treinamento e organização de ações de responsabilidade social.  

Formação
Transformação Digital, Agilidade, e gestão de novas tecnologias
FIA Business School
jun 2020 - Atualmente

          
          
MBA em Marketing Digital
FGV
abr 2014 - jun 2016

          
        
Idiomas
Inglês - Fluente
Espanhol - Fluente