Gerente operacional

Wla*** ***** (XX anos)
GERENTE OPERACIONAL DE FILIAL em SEGURIDADE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS
UNINTER
Laguna,
Santa Catarina
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
GERENTE OPERACIONAL DE FILIAL
SEGURIDADE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS
mar 2018 - Atualmente
Atividades exercidadas: controle documental, controle de índices e performance administrativa e operacional. Implantação de postos de serviços, de contratos privados, nas áreas de vigilância patrimonial, asseio e conservação e demais serviços terceirizados, recrutamento e seleção, treinamento de equipes, gerenciamento de escalas, controle de absenteísmo e turnover, atendimento a clientes externos e internos e implantações de processos.
GERENTE OPERACIONAL
SC SEG SERVIÇOS TERCEIRIZADOS
mai 2015 - mai 2017
Atividades exercidadas: controle de documentos, licenças e autorização de funcionamento da empresa junto a Polícia Federal e demais órgãos de competência regulamentar, manutenção do Sistema GESP (Polícia Federal). Controle documental e físico de material bélico (armas, munições e coletes). Implantação de postos de serviços, de contratos públicos e privados, nos três estados da região sul, nas áreas de vigilância patrimonial, asseio e conservação e demais serviços terceIrizados, recrutamento e seleção, treinamento de equipes, gerenciamento de escalas, atendimento a clientes externos e internos e implantações de processos.
GERENTE GERAL OPERACIONAL
GRUPO KHRONOS
jul 2004 - jul 2014
Cargos: Fiscal de Serviços/ Supervisor/ Coordenador/ Gerente de Monitoramento e Gerente Geral Operacional

Atividades exercidadas: controle de documentos, licenças e autorização de funcionamento da empresa junto a Polícia Federal e demais órgãos de competência regulamentar,
 
manutenção do Sistema GESP (Polícia Federal). Controle documental e físico de material bélico (armas, munições e coletes). Implantação de postos de serviços, de contratos públicos e privados, nas áreas de vigilância patrimonial e monitoramento eletrônico de alarmes e rastreamento veícular, treinamento de equipes gerenciamento de escalas, atendimento a clientes externos e internos e implantações de processos. Implantação, treinamento e acompanhamento da equipe de operadores de atendimento a sistemas de alarme, imagens e rastreamento veícular. Fiscalização de postos de serviços e equipes externas.
Formação
PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS
UNINTER
mar 2020 - Atualmente
EM ANDAMENTO
DIREITO
INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DA GRANDE FLORIANÓPOLIS
fev 2006 - fev 2011
BACHARELADO EM DIREITO
TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
FUNDAÇÃO BRADESCO
fev 1990 - dez 1993

          
        
Informações Adicionais
SÍNTESE CURRÍCULAR
Na área administrativa, formou-se Técnico em Administração de Empresas, posteriormente bacharelado em Direito e atualmente é pós graduando em MBA de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos com foco em gestão executiva e empresarial. Possui sólida experiência em negociações interpessoais, relacionamento com clientes, serviços administrativos e liderança de equipes. Já exerceu os cargos de fiscalização, supervisão, coordenação e gerência, atuando ininterruptamente há mais de doze anos em Empresas de Serviços Terceirizados (Asseio e Conservação) e de Segurança, realizando controle operacional e gestão administrativa (documental, de licenças e autorizações de funcionamento junto aos órgãos públicos), treinamentos de equipes, recrutamento e seleção, gerenciamento de escalas, implantações de novos contratos, gestão de contratos públicos, atendimento a clientes externos e internos e implantações de processos. Também atuou como micro empresário sendo proprietário de uma Farmácia, por 5 (cinco) anos, na cidade de Florianópolis. Durante 6 (seis) anos foi Militar no quadro efetivo da Polícia da Aeronáutica na Base Aérea de Florianópolis/SC.
 
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
	Conhecimentos em informática (pacote Office e Excel Avançado)
	Carteira de Habilitação “B”
	Disponibilidade para viagens;
	Residências: Trav. Minervina Marcilio Rogério, 50 – Portinho – Laguna- SC Rua Santos Dumont nº 343, AP 605 - Centro – Tubarão – SC
	Data de Nascimento: 09/09/1975