Gerente operacional

Jul*** ***** (XX anos)
Gerente Operacional em Tokyo SP
Universidade Cruzeiro do Sul
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente Operacional
Tokyo SP
abr 2018 - jun 2019
Comecei a trabalhar para um dos sócios antes da abertura da casa como Produtora Artística. Dois meses depois da abertura do Tokyo (que é um prédio modernista e tombado, localizado na região central, com nove andares de entretenimento como pista de dança, rooftop, bares, karaokês, restaurante, etc) - fui promovida para Gerente Operacional, cuidando de toda equipe noturna, de todos os andares, além de aproximadamente mil clientes por noite aos finais de semana.
Gerente de Eventos e Operacional
Peixaria Mitsugi
ago 2017 - mar 2018
Comecei a produzir os eventos da tradicional Peixaria Mitsugi (festas, exposições, feiras e jantares especiais) logo no começo da nova gestão, quando ela ainda ficava num grande galpão no bairro da Liberdade. Gerenciava toda equipe além de ajudar com divulgação e contratação das atrações e equipe.
Assistente Freelancer dos estilistas Rober Dognani e Felipe Fanaia
Das Haus01
jan 2013 - dez 2015
Administrava a loja de ambos, a "Das Haus", localizada nos Jardins. Também era responsável pelo conteúdo de mídias sociais e organizações de acervo e ateliê da loja, além de participar do desenvolvimento e lançamento das últimas coleções e desfiles dos dois estilistas na Casa de Criadores.
Vendedora e Consultora de Moda
Arezzo & Co.
out 2011 - set 2013
Além de vender, era necessário manter contato com clientes fidelizadas. A empresa proporcionava treinamentos regulares sobre as últimas tendências presentes em suas coleções gerando conhecimento sobre História da Moda, por exemplo, além de aprender sobre os materiais utilizados nos produtos da marca tais como tipos de couro, construção e elaboração de sapatos, bolsas e acessórios. Participava de treinamentos intensos sobre táticas de venda com a consultora de varejo Flávia Aragão.
Fashion Stylist
Lojas Renner
jan 2011 - dez 2011
A marca inaugurou, em 2011, sua primeira loja em São Paulo (atualmente, mudou o nome de Blue Steel para YouCom). Para o lançamento, escolheu sete pessoas como embaixadoras da marca - fui uma dessas pessoas. Além de gerar conteúdo online, promovíamos algumas ações que nos deixavam em contato direto com o público alvo.
Formação
Publicidade e Propaganda
Universidade Cruzeiro do Sul
jan 2012 - dez 2016
Me formei em Publicidade e Propaganda mas nunca trabalhei na área. Minha vocação sempre foi atendimento ao público, gosto de trabalhar com pessoas e gerenciar equipes.
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Apresentação
Publicitária e profissional de vendas, com bons conhecimentos em ambas as áreas. Atua de forma independente, com habilidades em gestão de relacionamento e trabalho em equipe. Experiência em empresas de pequeno a grande porte do segmento varejo, com sólida experiência em rotinas administrativas, comerciais e foco em atendimento ao público.

"Creio verdadeiramente que respeito e empatia são fatores fundamentais para desenvolver qualquer tipo de trabalho, levando em conta minhas convicções e experiências pessoais e profissionais. Por ora, devido a minha grande experiência em atendimento ao público, tenho facilidade em contornar situações e buscar soluções para possíveis problemas, visando sempre o melhor para empresa e cliente."