Gerente predial/administrativo/síndica profissional
Rit*** ***** (XX anos)
Auditora de procedimentos em Alpha Secure Vigilância e Segurança Ltda.
LINKEDIN LEARNING
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Auditora de procedimentos
Alpha Secure Vigilância e Segurança Ltda.
set 2022
-
dez 2022
Auditoria dos procedimentos nos departamentos internos da empresa via contrato de prestação de serviços pelo período de 03 meses.
Síndica Profissional
Condomínio Edifício Porto Fino
abr 2018
-
fev 2022
Realizações durante a sindicância: - Substituição das bombas de incêndio e água pluvial e seus respectivos quadros, conforme norma; - Substituição das placas dos portões da garagem e substituição da iluminação (1º e 2º subsolo) por calhas eletrificadas e lâmpadas em LED; - Revisão e substituição das calhas, telhas e rufos do telhado; - Negociação e revisão dos contratos de manutenção mensal; - Serviços semestrais como limpeza das caixas d’água inferior e superior, desinsetização e desratização; - Recarga de extintores e mangueiras danificados, itens de segurança e AVCB aprovado; - Manutenção no para-raios e medição ôhmica, de acordo com as normas vigentes; - Revisão no sistema de CFTV, interfonia, instalação de nobreak e blocos de emergência; - Revisão e alteração do contrato da administradora; - Reforma das vigas expostas das garagens, impermeabilização da quadra, pintura do piso, reforma das traves e piso do playground; - Reforma da portaria, elétrica da recepção e substituição dos equipamentos da academia; - Substituição total dos registros de água do barrilete; - Substituição total do telhado do condomínio e alvenaria e pintura dos apartamentos do último andar, danificados pelos vazamentos do telhado.
Síndica Profissional
Condomínio Edifício Luzon
nov 2017
-
set 2022
Realizações durante a sindicância: - Revisão e substituição das calhas, telhas e rufos do telhado; - Substituição de toda a tubulação das caixas d´água e da rede de hidrantes do condomínio; - Reforma e obra do centro de medição, quadro de bombas, copa dos funcionários e ADM; - Substituição da tubulação de gás, anulando o sistema antigo por gás encanado; - Revisão no sistema de CFTV; - Implantação de sistema de controle de acesso na recepção para cadastro dos condôminos, visitantes e prestadores; - Reforma da quadra, recepção, pintura interna, reforma da fachada e substituição dos portões da garagem em andamento; - Início e andamento do processo de AVCB (auto de vistoria do corpo de bombeiros); - Negociação e abertura de processo referente às unidades inadimplentes.
Gerente Predial
Condomínio Helbor Offices São Paulo 3
mar 2016
-
set 2022
Responsável pela gestão administrativa e operacional do condomínio, implantação de serviços (CFTV/Acesso), adequação e aprovação do RI (Regulamento Interno), atuando na liderança das equipes, controle e monitoramento das atividades de limpeza, manutenção, portaria e segurança, garantindo qualidade e eficiência nos serviços prestados. Participação de reuniões prediais e do condomínio, envolvendo a condução de assembleias, elaboração de contratos, administração e distribuição de tarefas aos funcionários e terceiros, atendimento aos moradores, entre outras atividades da área. Experiência no controle de despesas gerais, atuando no gerenciamento do fluxo de caixa, prestação de contas, elaboração de relatórios, preparação de memorando e documentos diversos, cumprindo acordos e objetivos estabelecidos.
Gerente Predial
Condomínio Edifício Bandeira Tower
nov 2013
-
jan 2015
Responsável pela gestão e operação do condomínio, monitorando e liderando todas as equipes prestadoras de serviço atuantes no local, prezando pela excelência dos serviços prestados. Elaboração do novo regulamento interno, além da locação dos conjuntos. Participação na negociação e implantação dos serviços terceirizados, reduzindo assim os custos do condomínio e permitindo uma melhora em outras áreas, como a infraestrutura da área comum.
Gerente Administrativo
Condomínio Reserva Casa Grande
ago 2011
-
dez 2012
Responsável pelo gerenciamento administrativo e operacional, realização de assembleias, criação de atas e prestação de conta juntamente ao condomínio. Experiência na readequação do quadro de funcionários nos departamentos terceirizados de jardinagem, segurança, limpeza e CFTV.
Coordenadora Administrativa
Espace Center Condomínio Empresarial - SP
fev 2003
-
nov 2009
Responsável pelos fechamentos mensais, controle de despesas, criação e controle de planilhas, orçamentos, contas á pagar e receber, contato direto com os clientes, monitoramento do andamento de contratos terceirizados. Atuação na gestão de pessoas, orientação e treinamento das equipes de prestação serviço, segurança, portaria, monitoramento, controle de acesso, recepção, jardinagem, limpeza e manutenção geral.
Formação
A Linguagem Corporal da Liderança
LINKEDIN LEARNING
mar 2023
-
mar 2023
Concluído – 1 hora
Prevenção e Combate a Incêndios (NR23)
Soluções para Riscos Diretos (SRD)
mai 2022
-
mai 2022
Concluído – 06 horas
Segurança em Condomínios
Escola Superior de Segurança (ESS)
out 2017
-
out 2017
Concluído – 5 horas
Administração de Condomínios Módulos I e II
SECOVI-SP
ago 2014
-
out 2014
Concluído – 120 horas
Ciclo de Palestras para Síndicos
SECOVI-SP
fev 2011
-
fev 2011
Concluído – 02 horas
Administração de Condomínios
Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU)
abr 2009
-
abr 2009
Concluído – 42 horas
Técnicas de Liderança e Chefia
SENAC-SP
mar 2006
-
mar 2006
Concluído – 15 horas
Contabilidade Para Não Contadores
SESCON-SP
ago 2005
-
ago 2005
Concluído – 08 horas
Planejamento e Controle Financeiro da Empresa
SESCON-SP
jul 2005
-
jul 2005
Concluído – 08 horas
Ensino Médio
Colégio Nossa Senhora de Lourdes - SP
jan 1980
-
dez 1982
Conclusão do Ensino médio.
Informações Adicionais
Tenho a possibilidade também de atuar como PJ em empresas interessadas.
https://www.linkedin.com/in/rcb-ritadecassia/
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