Gestor; gerente; coordenador; supervisor; analista;

Jul*** ***** (XX anos)
Analista de Qualidade / Coordenador Comercial em Zig Digital
UNIS
Boa Esperança,
Minas Gerais
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista de Qualidade / Coordenador Comercial
Zig Digital
dez 2016 - set 2017
Analista de Qualidade – dezembro/2016 a setembro 2017: Mapear e verificar processos; analisar não conformidades e investigar causas; redigir e revisar procedimentos e avaliar áreas relacionadas com a qualidade.
Coordenador Comercial – dezembro/2016 a setembro 2017: Elaborar estratégias de vendas, acompanhar concorrência, identificar e apontar tendências mercadológicas, efetuar análises de resultado e performance, estudar projeções mercadológicas e elaborar relatórios gerenciais para tomadas de decisão da diretoria. Fazer gestão de lojas próprias e representantes regionais.
Professor Universitário
FAFIBE
fev 2016 - jul 2017
Professor universitário na FAFIBE (rede Ieducare) no curso de Gestão de Tecnologia de Sistemas. Disciplinas de Filosofia, Lógica e Ética, Empreendedorismo e Gerenciamento de Projetos.
MEI
BRAVA GESTÃO, MARKETING E DESIGN
set 2007 - Atualmente
EResponsável pela captação de clientes e gerenciamento de contas, gestão de redes sociais, análises de resultado e performance, análise e planejamento estratégico, consultoria e assessoria empresarial, concepção e coordenação de artes para divulgação, elaboração e análise de contratos, análise de resultados, realização de pós-venda e acompanhamento de desempenho de campanhas, representação de gráfica de alta qualidade. Responsável pelo processo e concretização de compras de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos.
Supervisor / Analista de Informação
Contax
Supervisor (outubro 2008 a abril 2009): Gerir equipe de call center (SAC); acompanhar indicadores; desenvolver planos de ação; representar a empresa perante clientes contratantes; elaborar estratégias e planos de ação; aplicar treinamentos e alinhar procedimentos; aplicar feedbacks; realizar entrevistas para contratação e dar treinamentos; desenvolver lideranças.
Analista de Informação (abril 2009 a setembro 2014): Desenvolver e preparar KPI's e relatórios de desempenho gerenciais; efetuar análise de indicadores gerenciais e operacionais; efetuar análises de resultado e performance; desenvolver melhorias nos processos operacionais e planejamento estratégico; fazer análise e implementar ações de melhoria continuada; desenvolver interface entre operações e clientes contratantes; desenvolver e implantar projetos de melhoria e ferramentas; gerenciar equipe de analistas operacionais; criar, divulgar e padronizar processos.
Formação
Pós Graduação em Docência Para o Ensino Superior
UNIS
mar 2020 - dez 2020
O curso de especialização em Docência para o Ensino Superior aprofunda a formação docente a partir da reflexão crítica sobre os desafios da educação brasileira, principalmente nas atividades interdisciplinares presentes no exercício da profissão.
EMPRETEC
SEBRAE
out 2016 - out 2016
Seminário de imersão com metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) que busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios.
Pós Graduação em Gestão de Projetos
IETEC
abr 2014 - out 2014
Gestão de projetos é a área da administração que aplica os conhecimentos, as habilidades e as técnicas para elaboração de atividades relacionadas a um conjunto de objetivos pré-definidos, num certo prazo, com um certo custo e qualidade, através da mobilização de recursos técnicos e humanos.
Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação
Centro Universitário Newton Paiva
out 2007 - dez 2012
Gestão da Tecnologia da Informação é o setor voltado para manejo dos recursos tecnológicos utilizados em uma empresa.
Idiomas
Espanhol - leitura intermediária, escrita básica, conversação básica
Inglês - leitura intermediária, escrita básica, conversação básica
Informações Adicionais
Perfil profissional
Desenvolvimento profissional adquirido nas áreas de gestão de redes sociais, gestão de projetos, gestão de equipes de venda e SAC, processos, desenvolvimento de ferramentas, análises de resultados e performance. Análise de qualidade, marketing e qualidade contínua. Experiência em processos de compras, tomadas de preço e licitações. Excelente perfil de liderança aperfeiçoado pela prática.
Conhecimento
- Gestão de processos, projetos e equipes.
- Planejamento e implementação de ações estratégicas com foco em melhoria contínua.
- Planejamento, criação e gestão de equipes de controle operacional e de qualidade.
- Preparação e análise de KPI’s, dashboards, relatórios a apresentações de indicadores e análise de cenários.
- Gestão de equipes comerciais (interno e externo) e de estoque.
- Gestão equipes de call center (operacional, processos, análise e qualidade)
- Preparação de apresentações comerciais e operacionais.
- Gestão de pasta de clientes e contratos.
- Negociação com empresas de pequeno, médio e grande porte, condomínios, eventos e licitações.
- Recrutamento, seleção e treinamento de pessoal e implementação de ações motivacionais.
- Domínio de ferramentas de qualidade e produtividade PDCA, SWOT, Janela de Johari, Matriz GUT, Diagrama de Gantt, 5W2H, Ishikawa, Pareto, Fluxograma de Processos, Histograma.