Hotelaria

Dan*** ***** (XX anos)
Senior Guest Relations em Radisson Vila Olímpia
DCT University Center - Suíça
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Senior Guest Relations
Radisson Vila Olímpia
set 2015 - nov 2017
Gerenciar os gastos e pedidos de produtos para o departamento poder operar diariamente; auxiliar a Supervisora de Recepção quando necessário em suas atividades, realizar processos de check-in e check-out interagindo e solucionando possíveis problemas dos hóspedes; checar as reservas previstas do dia para compor a lista de hóspedes VIP’s e assim realizar tratamento especial; garantir que os hóspedes Vips recebam atendimento diferenciado durante toda sua estada e que as solicitações especiais sejam atendidas; checar com o departamento de reservas se houve compra de pacotes especiais como núpcias e romântico e dar continuidade; agendar transfers e demais solicitações dos hóspedes antes e durante sua hospedagem; enviar pesquisas de satisfação bem como responder as pesquisas nos principais canais de mídia, orientar os hóspedes sobre programas culturais ou demais atividades de lazer quando necessário
Recepcionista Pleno Bilingue
Radisson Vila Olímpia
mai 2014 - set 2015
Auxiliar a Supervisora de Recepção quando necessário em suas atividades, realizar os processos de check-in e check-out interagindo e solucionando possíveis problemas dos hóspedes, inserir reservas no sistema em caso de ausência do setor de reservas, ajudar o departamento de reservas a controlar o grid concedendo up grades mediante disponibilidade e estratégia semanal; controlar as cobranças de early check-in e late check-out enviando relatórios para a controladoria, realizar fechamento de caixa de acordo com pagamentos recebidos, controlar a entrada e contas dos condôminos in house, controlar os estornos realizados diariamente, assegurar que as diárias estão sendo cobradas no valor correto, conferir os dados para faturamento de cobranças para empresas, verificar se todas as notas fiscais (frigobar e restaurante) estão lançadas no valor correto, solucionar as pendências que surgem no decorrer do turno. 
Supervisora de Andares
Belmond Copacabana Palace
fev 2013 - fev 2014
Atuar na liberação de apartamentos, bem como checar arrumações, revisar escalas, seguir os padrões Leading Hotels no setor, desenvolver camareiras, controlar a quantidade de material utilizado no decorrer do turno, solicitar manutenções necessárias nas unidades, bem como auxiliar a Governanta em questões de bloqueios específicos para reparos, controlar os itens de “achados e perdidos” trazidos para o setor, atuar no atendimento ao hóspede na central de governança, respondendo e-mails e solicitações internas e externas, prover relatórios para superiores, controle de Check-ins x Vagos Sujos no sistema, contato direto com Recepção revisando bloqueios e disponibilidades. 
Supervisora de Qualidade
Meliã Jardim Europa
Garantir que os padrões da rede sejam cumpridos e seguidos em todos os departamentos, auxiliar a operação do hotel nas atividades cotidianas, mapeamento de processos para otimização de atividades do hotel, atendimento ao cliente em relação a queixas, ministrar treinamentos para as equipes a fim de aprimorar processos e padronizações de atendimento, cuidar das mídias sociais do hotel respondendo pesquisas de satisfação e avaliações, prover relatórios sobre a qualidade do hotel (notas x departamentos) para aprimoramentos, assistência direta ao Gerente Geral nas questões diárias.
Formação
Hotel And Tourism Management
DCT University Center - Suíça
jan 2012 - dez 2012

          
          
Pós Graduação em Gestão Empresarial
Centro Universitário Senac

          
        
Idiomas
Ingles - Fluente
Espanhol - Intermediário