Informática, ti, telecomunicações - ti suporte técnico informática

Cri*** ***** (XX anos)
Service Desk em autonomo
CETAM
Amazonas
|
Experiência
Service Desk
autonomo
nov 2020 - Atualmente
Suporte técnico a usuários e pequenas empresas em serviços de informática, Segurança Eletrônica e desenvolvimento de Aplicações Web
Técnico de Sistema de Informação
Dinâmica Informática em Amazonas
jun 2016 - out 2020
Suporte técnico a usuários de informática de forma presencial e remota;Implementando procedimentos e ferramentas para registros das atividades;Instalação de redes de computadores; configuração e manutenção de Servidores de Domínio Windows e ingresso de estações de trabalho;Suporte em Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e Windows 10;Instalação, configuração e manutenção de Sistemas de CFTV: Câmeras, DVRs e NVRs e acesso por dispositivos móveis;Instalação configuração e manutenção de controles de acesso: controladores para acionamentos de trancas elétricas e fechos magnéticos, catracas e sistemas de controle de acesso; instalação, configuração e manutenção em relógios cartográficos e REPs segundo portaria 1510 e portaria 373
Analista de Redes
Cachaçaria do Dedé em Amazonas
jan 2016 - abr 2016
Suporte técnico a clientes internos de forma presencial e remota, em Sistemas Operacionais Windows 7;Administração de estações de trabalho em Ambiente de Rede com Domínio e Compartilhamento de Arquivos Windows;Administração de Licenças Windows; Administração de servidores Linux com base de dados Oracle para ERP Winthor;Pesquisa e Implementação de serviços para melhoria dos processos de TI.Administração de CFTV e Centrais Telefônicas.
Administrador de Redes
AJL
jun 2008 - out 2011
Suporte técnico a clientes internos de forma presencial e remota em Sistemas Operacionais Windows XP e Windows Vista;Administração de estações de trabalho em Ambiente de Rede com Domínio e Compartilhamento de Arquivos Windows;Administração de Licenças Windows;Administração de servidores Linux;Administrador de servidores de hospedagem de sites e emails
Técnico de Sistema de Informação
Grupo Ponte Irmão
jan 2005 - abr 2008
Suporte técnico a clientes internos de forma presencial e remota em Sistemas Operacionais Windows 98 e Windows XP;Administração de estações de trabalho em Ambiente de Rede com Domínio e Compartilhamento de Arquivos Windows;Planejamento e implantação de redes cabeadas e wirelless
Formação
Curso Técnico em Informática
CETAM
jun 2005 - jun 2006
Curso Técnico em Informática com Ênfase em Desenvolvimento de Software
Idiomas
Portugues - Nativo
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Habilidades
Banco de dados: Firebird, SQL Server
    Programação: CSS, JavaScript, jQuery, PHP, Python
    Gráficos/Web: CorelDraw , GIMP, Inkscape
    Aplicações de Escritório: Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, LibreOffice, Microsoft Outlook
    Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, NT 4.0, Windows
    Outros programas: Servidores Proxy, ERP, Servidores de E-mail, Servidores Web