Recepcionista - atendimento - auxiliar administrativo - assistente administrativo

Jai*** ***** (XX anos)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO em IABAS
ESCOLA CAMINHO
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
IABAS
mar 2016 - Atualmente
Líder de Produção. Digitar no sistema SIGA, acompanhar e cobrar produção dos profissionais: Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Assistente Social e Agentes de Saúde. Fazer justificativa de produção junto a Empresa que administra a unidade, quando metas baixa. Manter planilhas interna de produção, cadastro,  prioridades, hospitalizações, óbitos e patrimônio atualizadas. Atender demanda de reclamação interna. Agendamento de consulta. Abertura de ficha. Atendimento telefônico. Bloquear/desbloquear a agenda dos profissionais no sistema SIGA quando necessário. Bloquear e justificar vagas livres no sistema SIGA. Cadastrar, descadastrar e atualizar cadastro dos usuários no sistema SIGA. Fazer comissão interna de prontuários. Solicitar impressos e receituário controlado junto a Coordenadoria da Prefeitura. Manter IDM - Índice Diário de Médicos atualizado diariamente e fazer alteração quando necessário. Solicitar ao Plantão Regulador do Hospital de Referência/Santa Casa de Saúde, autorização para avaliação com especialistas e transferência do paciente. Solicitar ambulância junto a Coordenadoria da Prefeitura para remoção do paciente. Fazer fechamento e conferir a produção mensal de cada profissional e arquivar.
RECEPCIONISTA
HOSPITAL SANTA RITA
out 2014 - abr 2017
Abertura de ficha. Atendimento ao paciente. Atendimento telefônico. Solicitar junto ao convênio autorização para realização de exames complexos, internação ou transferência do paciente. Conferir e dar alta dos prontuário no Sistema.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
SANTA CASA
nov 2013 - fev 2016
Atendimento ao paciente. Abertura de ficha. Atendimento telefônico. Atender demanda de reclamações na recepção, enfermaria e na emergência. Solicitar e Acompanhar vaga de UTI junto ao Plantão Regulador do Município de São Paulo. Solicitar e acompanhar vaga de ortopedia junto ao Centro de Ortopedia do Município de São Paulo. Solicitar ao Plantão Regulador do Hospital de Referência/Mandaqui, avaliação com especialistas, realização de exames complexos e transferência do paciente. Solicitar ambulância junto a empresa terceirizada para remoção do paciente. 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
SPDM
ago 2007 - out 2014
Atendimento ao paciente. Abertura de ficha. Agendamento de consulta. Controle de impressos. Entrega de exames. Alta dos atendimentos nos sistema SIGA. Separar ficha por profissional e arquivar.
Formação
ENSINO MEDIO COMPLETO
ESCOLA CAMINHO