Recepcionista Bilíngue e Secretária

Ias*** ***** (XX anos)
Especialista de Relacionamento com cliente nível III em Atento
UFBA
Bahía,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Especialista de Relacionamento com cliente nível III
Atento
abr 2021 - jul 2022
Responsável por atender demandas de clientes do Itaú 30h referentes a conta corrente, poupança, orientações quanto a investimentos, pagamentos, manutenção da 
conta dentre outros procedimentos bancários internos.
Recepcionista Bilíngue
Pousada Des Arts
ago 2019 - fev 2021
Chefe de recepção responsável pelo check-in e check-out de hóspedes, 
planejamento de calendários, alterações de valores por período, impressão de recibos, 
lançamentos no sistema, abertura e fechamento de caixa, organização da recepção. Assim 
como treinamento de novos funcionários nos sistemas hoteleiros desbravador, motor de 
reservas e booking.com.
Formação
Geologia
UFBA
ago 2021 - Atualmente
Estudante de Geologia na UFBA 
Idiomas
Inglês - Avançado C3