Recepcionista Bilíngue e Secretária
Ias*** ***** (XX anos)
Especialista de Relacionamento com cliente nível III em Atento
UFBA
Bahía,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Especialista de Relacionamento com cliente nível III
Atento
abr 2021
-
jul 2022
Responsável por atender demandas de clientes do Itaú 30h referentes a conta corrente, poupança, orientações quanto a investimentos, pagamentos, manutenção da conta dentre outros procedimentos bancários internos.
Recepcionista Bilíngue
Pousada Des Arts
ago 2019
-
fev 2021
Chefe de recepção responsável pelo check-in e check-out de hóspedes, planejamento de calendários, alterações de valores por período, impressão de recibos, lançamentos no sistema, abertura e fechamento de caixa, organização da recepção. Assim como treinamento de novos funcionários nos sistemas hoteleiros desbravador, motor de reservas e booking.com.
Formação
Geologia
UFBA
ago 2021
-
Atualmente
Estudante de Geologia na UFBA
Idiomas
Inglês - Avançado C3
Curriculum relacionados