Secretária executiva

Car*** ***** (XX anos)
Agente de Negócios II em Contratada Petrobras – Sonda IT
UVA - Universidade Veiga de Almeida
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Agente de Negócios II
Contratada Petrobras – Sonda IT
nov 2020 - fev 2021
Principais atribuições: 

Elaboração de apresentações, Ranking e reporte semanal dos projetos no GMP, apontamento de horas mensal e planilha de planejamento de férias da gerência.
Acompanhamento da Árvore ECGF, documentos dos projetos consolidados e unificados em arquivos únicos.
Consultora II
Contratada Petrobras – Bureau Veritas.
jan 2020 - out 2020
Principais atribuições: 

Atuação na área de Suprimentos, realizando controle dos projetos no GMP (Acompanhamento e controle das estratégias de contratação, planos de suprimento e projetos internos do ECGF).
Escriturar relatórios no SAP, verificação de pedidos de compras, contratos para comentários, emitir e divulgar versão final em ata, cadastramento de pendências e envio aos responsáveis. 
Analista Administrativa III / Secretária Executiva
Contratada Petrobras – Bureau Veritas.
ago 2019 - jan 2020
Principais atribuições: 

Atuação na área de Equipamentos Submarinos, realizando o monitoramento e envio do plano de ação do projeto, promovendo reuniões, boletim mensal e atualização do programa de Dutos Flexíveis, englobando todas as fases, desde a programação, garantia do suprimento (existência de Pedido de compras) até o relatório final do projeto.
Atualização do cronograma de projeto, realizar o avanço físico e replanejamento das atividades não concluídas no prazo. Ajustar rede de pendência e revisar, quando necessário. Elaboração de apresentações.
Organização de arquivos para escriturar no sistema PROAR os comentários para emitir e divulgar versão final de Atas, cadastrar pendências e enviar aos responsáveis. 
Secretária Executiva bilíngue
Contratada Petrobras - Top Service Serviços e Sistemas LTDA
dez 2018 - jan 2019
Principais atribuições: 

Trabalho totalmente voltado para cobertura de férias com atendimentos em inglês ao telefone, viagens nacionais, internacionais e marcações de salas para reuniões. Atuando diretamente nas gerências e seus subordinados.
Secretária executiva bilíngue da Gerência Geral de Conformidade e Programa de Prevenção da Corrupção
Contratada Petrobras - Mazzini Administração de empresas
jan 2017 - mar 2018
Principais atribuições: 

Na área de Compliance, atuação com conferência de pareceres de Compliance, controle de agenda da gerência geral, controle na agenda do assistente, controle de frequências dos empregados da Gerência Geral (stif), controle de férias dos gestores, emissão e prestação de contas de viagens nacionais e internacionais, emissão de DIPs em geral, inventário corporativo de bens, assessoramento no inglês para atendimento ao público externo e material a ser confeccionado para as palestras, assessoramento nas reuniões, controle de treinamento dos empregados, atendimento telefônico, acompanhamento das entregas definidas nas reuniões, acompanhamento do plano de ambiência, efetuar o levantamento dos bens conforme distribuição das áreas a serem inventariadas, buscar soluções para as dificuldades e impedimentos que comprometam a realização do inventário, emitir o relatório conclusivo da contagem e encaminhamento ao titular da unidade.
Analista de Requisições SAP-R3
Contratada Petrobras - Personal Service Soluções em Gestão de Recursos Humanos
nov 2014 - dez 2016
Principais atribuições: 

Atuação na área de Suprimentos, como Analista de estoques, realizando controledas requisições de compras através de reservas, pela bandeja de entrada criada no SAP. 
Acompanhamento dos documentos internos de solicitação de compra, podendo ser demanda ZD (Define o ponto de ressuprimento), ou ressuprimento estratégico (Define o estoque máximo). Análise do Projeto, das estimativas de custos da requisição de compra, a data de necessidade de entrega, existência de estoque excedente, características do limite de competência, necessidade de PATECs, necessidade de % de conteúdo locale o seu tipo de compra. Sendo comprasdiretas para Petrobras ou compras de Parceria. 
Assessoramento na emissão de pedido de compras, com disponibilização de informações das demandas recebidas.
Gestora de estoques e de PTMs (Pedido de transferência de material entre as Unidades Petrobras)
Contratada Petrobras (Macaé) - Tempo Serviços LTDA
dez 2012 - ago 2014
Principais atribuições: 

Atuação na área de Suprimentos, realizando atendimento aos clientes internos de sondas e plataformas próprias da Petrobras, atendimento de SST’s, realizando implantações, alterações e exclusões de parâmetros nas plataformas.Analista, emissora e gestora de PTMs (emitindo Pedidos de Transferência de materiais entre as Unidades da Petrobras), análise de demanda e gestão de estoques no SAP. Trabalho realizado com os setores de logística, armazenagem, triagem, transporte e consolidação de carga.
Assistente Administrativo / Secretária
Contratada Petrobras (Macaé) - BPO Serviços Administrativos LTDA
jan 2012 - dez 2012
Principais atribuições: 

Trabalho de análise e controle dos Planos de ação da Gerência de Compras Globais Classificação e Estoque da Petrobras. Atividades com foco generalista, como relatórios semanais, atas de reuniões e apresentações, exercendo diretamente junto a equipe de Suprimentos, agilizando processos, antecipando necessidades, otimizando recursos e servindo como facilitador de comunicação entre os coordenadores e seus subordinados para melhor desenvolvimento da relação entre eles.
Secretária
DESK MÓVEISLTDA
jul 2011 - dez 2011
Principais atribuições: 

Na Desk Móveis atuei como secretária da Diretoria e Presidência, trabalho realizado com a agenda, viagens nacionais e internacionais demandam particular, atendimento telefônico, atuando diretamente no desenvolvimento do trabalho dos executivos.

Secretária da Gerência Executiva de Finanças
Contratada Petrobras - Personal Service Soluções em Gestão de Recursos Humanos
jul 2006 - jul 2011
Principais atribuições: 

Na Gerência Executiva de Finanças o trabalho desenvolvido foi com a tabela de despesas em viagens nacionais e internacionais com emissão e prestação de contas, fundo rotativo, cautela de celulares, recibo de despesas extras dos empregados, elaborar apresentação, uso do Lotus Notes e planilhas.
Formação
Graduação em Turismo com ênfase em Eventos Administrativos
UVA - Universidade Veiga de Almeida

          
        
Idiomas
Inglês - Brasas - Avançado
Informações Adicionais
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Curso Técnica em enfermagem (Ensino médio) 
Curso Inglês BRASAS
Curso Power BI (em andamento)
Curso Comissária de bordo (Varig EWM – AviationGroundschool);
Pre204 – Introdução a SAP (Treinamento Interno Petrobras) 
Mes209 – Sistema SAP (Treinamento Interno Petrobras) 
Mes271 – Solicitação de Serviços e Materiais SAP– EBP (Treinamento Interno Petrobras) 
Fin251 TV – Solicitação de Viagens SAP– Assistente (Treinamento Interno Petrobras) 
Usuário avançado Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint)