Seguros

Eva*** ***** (XX anos)
Analista de Relacionamento em Fundação Petros de Seguridade Social S/A
FUNENSEG FUNDAÇÃO NACIONAL DE SEGUROS
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Relacionamento
Fundação Petros de Seguridade Social S/A
jul 2019 - jan 2020
Atendimento aos Participantes do Plano de Previdência Complementar para análise de solicitação de Suplementação de Aposentadoria por Tempo de Serviço ou de Contribuição; Analise de pedido de suplementação de pensão por morte, invalidez ou doença; Verificação de documentação e orientações gerais para dar entrada no pedido de Pecúlio ou demais Benefícios previdenciários; Consulta de histórico de empréstimos para análise de margem consignável para novas concessões de novação ou novo empréstimo com desconto em folha de pagamento; Consulta de pendencias financeiras junto ao Grupo gerador de credito; Renegociação; Refinanciamento; Emissão de boletos parciais ou integrais sobre dividas ativas e pendencias de inadimplência; Atualização cadastral; Agendamento de atendimentos presenciais no Site do Guarda Fila; Monitorias e Feedback on line para verificação de produtividade e correção de performance.
Técnico de Seguros
Opipari Assessoria em Seguros Ltda
jan 2019 - abr 2019
Atendimento e Suporte comercial as Corretoras Associadas para elaboração de cálculos para seguros novos, endossos e renovações do Ramo AUTOMOVEL em todas as Seguradoras parceiras; Regularização de parcelas pendentes gerando boletos e refazendo as propostas para novas cobranças; Transmissão e acompanhamento de emissão, tratativas de críticas verificando as pendencias; Atendimento presencial, por telefone, e-mail (principalmente) e por whats up.  Bradesco, Suhai, Sul América, Ituran, Tókio Marine, Sompo de Demais serviços administrativos.  (Contrato temporário 3 meses)
Prestador de Serviços - MEI
Sossego Consultoria e Corretagem de Seguros S/A
abr 2018 - nov 2018
Prestava serviços de consultoria como Analista de seguros em uma Empresa contratante. Realizada atendimento Segurados Classe A e B para análise de propostas de seguros de automóvel e demais ramos; Acompanhamento de emissão e resolução de pendências de vistorias, coberturas, agendamento de rastreador. Cobrança e primeira cobrança, pendências financeiras, geração de boletos e alteração de dados cadastrais e endossos. Abertura de sinistros e acionamento de Assistência 24 horas. Suporte aos Corretores parceiros e manutenção da carteira de Segurados. Análise de seguros diretamente no Site das Principais Seguradoras do Mercado Financeiro de Seguros.

Consultor de Vendas e Técnico de Seguros Pós-Vendas
MINUTO Corretora de Seguros Ltda
abr 2016 - set 2017
Cargo inicial Consultor de Vendas: Realizava atendimento telefônico ativo e receptivo aos Segurados para negociar as Seguradoras através do preenchimento eletrônico no Site da Corretora; O sistema de Multi calculo traz 14 opções de Seguros Automóvel de acordo com o Perfil informado pelo Segurado; Vendas e-commerce.

Cargo Final Técnico de Seguros Pós-Vendas: Elaborava a proposta preenchendo informações complementares e transmitia a proposta para a Seguradora escolhida pelo Segurado; agendava vistorias e prestava o suporte operacional; Atividades de endosso diversos tipos; Atendimento dos Segurados para negociação e fechamento do Seguro. 
Atendente Comercial e Técnico de Seguros Sênior
Arin Corretora de Seguros Ltda
out 2013 - abr 2016
Rotinas de Corretora de Seguros
Auxiliar Comercial de Seguros – Atendimento
ASP Adm. e Corretora de Seguros Ltda
jul 2011 - set 2013
Rotinas de Corretora de Seguros
Técnico de Seguros Sênior
Arin Corretora de Seguros Ltda
out 2009 - fev 2011
Rotinas de Corretora de Seguros
Atendente Comercial
INDIANA CIA. DE SEGUROS GERAIS S/A
abr 1999 - abr 2017
Central de Relacionamento com Segurados - CIA Seguradora S/A
Formação
TECNOLOGO DE SEGUROS
FUNENSEG FUNDAÇÃO NACIONAL DE SEGUROS
fev 2006 - dez 2009
Tecnologo de seguros gerais, todos os ramos
Idiomas
INGLES - INTERMEDIARIO
ESPANHOL - INTERMEDIARIO
Informações Adicionais
Resumo do Curriculo
Atendimento Presencial, Suporte comercial de vendas, Prestação de Serviços e Cross Selling; Negociação com os Clientes; Fechamento de Vendas; Contato com Oficinas e Reguladoras de sinistro Auto e RE. PREVIDÊNCIA PRIVADA. Cálculos de Seguros Novos, Renovações e Endossos para os ramos de Automóveis e Residência; MULTI CALCULO com 14 SEGURADORAS.  Elaboração de Propostas, Tarifação Comercial, Transmissão, Agendamento de Vistorias, Acompanhamento de Emissão.
Suplementação de aposentadoria; Benefícios previdenciários; Pecúlio e demais regras de concessão. Atendimento de Sinistros dos Ramos de AUTOMOVEL, Residencial, Property, RD, Fiança e Empresarial. Facilidade no Relacionamento Interpessoal;
Coordenação de Equipe Comercial, Accounts e Vendas;
Atendimento na Web Call Center (via chat);
Supervisão através de Back Office; Relatórios e Sistemas Operacionais; Moshe, CSC e MULTI CALCULO. Suporte Comercial em Seguradoras e Corretoras de Grande Porte; Visita à Clientes. Excelente Digitação.