Supervisor

Jor*** ***** (XX anos)
Coordenador de Serviços em CIPA-PARTICIPAÇÕES E ADMINISTRAÇÃO S/A.
– Instituto Superior de Estudos Sociais Clovis Bevilácqua 1995 a 2000.
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Coordenador de Serviços
CIPA-PARTICIPAÇÕES E ADMINISTRAÇÃO S/A.
out 2019 - mar 2020
Supervisão de contratados terceirizados de manutenção predial e conservação e limpeza do condomínio. Acompanhar In Loco toda equipe distribuindo e orientando os serviços no dia a dia. Fazer valer a Convenção e o Regimento Interno do Condomínio. Diligenciar a conservação e a guarda dos espaços, analisar os problemas encontrados e direcionar para o Gerente Geral e/ ou Síndico, através de relatório diário e/ou livro de ocorrências. Conferência do Check list para a locação de espaços, juntamente com o morador. Realizar rondas nos espaços do condomínio, como: Garagens, portarias, elevadores, casa de bombas, exaustão, pressurização, salões, piscinas, blocos, telhados e toda área de uso comum do empreendimento. Identificar ocorrências que firam a convenção e regimento interno do condomínio, fazendo com que se cumpra as normas existentes, aplicando notificações e multas. Acompanhar faltas e escalas dos terceirizados e notificar as empresas quando necessário. Acompanhamento de prestadores tais como: Light, Naturgy, Oi, Tim e Claro. Atualizar planilhas de chamados de manutenção predial, abrindo as ordens de serviços por tipo de manutenção: corretiva, preventiva, elétrica, civil, hidráulica, automação e emergencial, das áreas de uso comum do empreendimento.
Supervisor Operacional de Contratos
COSTARCO ENGENHARIA E COM LTDA. (GERENCIAMENTO DE MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA PREDIAL)
dez 2016 - abr 2019
Supervisionar os Contratos Terceirizados de Manutenção e Limpeza. Fazendo cumprir o regulamento interno e as exigências legais do Cliente. Supervisionar os serviços terceirizados, fiscalizando as equipes de manutenção, limpeza e serviços administrativos do banco. Cobrar a execução dos serviços, bem como, a utilização das técnicas de trabalho e apresentação de uniformes e EPIs, materiais e insumos. Controlar folha de ponto, assiduidade, pontualidade, transferência, escalas, folgas, férias, admissão e demissão. Supervisionar outras unidades do grupo fazendo visitas semanais verificando as necessidades de cada unidade. Planejamento financeiro das despesas das Unidades, providenciando à compra de materiais e serviços, como: insumos de higiêne, bebidas quentes, manutenção de equipamentos, materiais diversos, mobiliário e materiais de escritório para abastecer as unidades do banco. Controle de estoque geral de insumos, descartáveis e materiais de limpeza das unidades do banco. Gerenciamento de resíduos sólidos das unidades do banco em conjunto com o condomínio. Follow-up de documentação obrigatória: (ARTs, Alvará, RIA, AVCB, PPRA, PCMSO, PGRS, PH,). Acompanhamento das Ordens de serviços verificando prazo e execução dos serviços, evitando eventuais não conformidades operacionais. Apresentação de resultados e indicadores operacionais de desempenho das Unidades, SLA’s e KPIs. (Abastecimento, Limpeza, Avalição da gerenciadora, Tempo de atendimento, Satisfação de atendimento, Relatório financeiro, Relatório Operacional, Visagismo, Postura, Absenteísmo, Turno ver e Avaliação do Usuário).
Gestor Condominial
APSA. ADMINISTRADORA PREDIAL E NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS SA
dez 2014 - set 2016
Gestor de Condomínio. Empreendimento residencial composto de oito torres. Supervisionar os serviços terceirizados de Segurança Patrimonial, Manutenção Predial, Conservação e limpeza. Visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas pelo sindico. Supervisiona serviços de manutenção e conversação predial, tais como: elétrica, geradores, refrigeração, automação, hidráulica, civil, telefonia, internet, exaustão e bombas. Gerir e acompanhar os serviços operacionais de conservação e limpeza, portaria, recepção, vigilantes armados, atendentes, guardião de piscina, jardinagem, correspondências e estacionamento. Vistoria e auditoria em todas as áreas de uso comum, como: salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, academia, quadra poliesportiva, piscina, saunas e cinema do condomínio. Renegociação anual de contratos terceirizados e Previsão Orçamentária. Conferência das partas para aprovação do conselho fiscal. Participar das reuniões do Conselho Fiscal e CGA. Atendimento aos condôminos e lojistas do empreendimento.
Supervisor Operacional
GRSA SOLUÇÕES EM ALIMENTAÇÃO E SERVIÇOS DE SUPORTE S/A.
set 2012 - fev 2014
Supervisão do staff de Conservação e Limpeza dos prédios administrativos da empresa Oi Telemar. Acompanhar In Loco toda equipe distribuindo e orientando os serviços no dia a dia. Supervisionar uniformes, equipamentos, tratamento de piso, diluição de produtos, materiais de limpeza e de segurança. Cobrar qualidade, postura, comunicação e apresentação. Atender as necessidades do setor interagindo com o Síndico da Unidade. Contribuindo na realização dos serviços, focado na satisfação do cliente e na excelência dos serviços prestados. Realizar atividades de serviço administrativo da organização referente a controle de estoque dos prédios, levantamento de insumos das unidades para comprar. Reunião para entrega de relatórios e check list de serviços de limpeza. Acompanhar entrega e conferencia das notas fiscais de materiais. 
Encarregado Administrativo
SISTERMI LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA. Logística
dez 2009 - jun 2011
ATIVIDADES: Administração Operacional da Filial Rio e dos apartamentos locados para alojamento de operadores de guindastes. Acompanhamento, fiscalização e medição dos contratos de manutenção predial das unidades: limpeza e conservação das unidades, serviços de chaveiro, informática, elétrica, hidráulica, serviços de moto boy, correio, telefonia, refrigeração e pequenas obras de reparo das unidades. Controle de pagamento das despesas fixas das Unidades como: luz, água, gás, telefone, Internet, aluguel, condomínio e compras de insumos. Controle e solicitação de vale refeição para os colaboradores lotados na da Filial Rio. Controle e solicitação de passagem área e rodoviária dos colaboradores lotados na Filial e Matriz. 
 
ATIVIDADES: Logística de serviços para atender a mobilização e desmobilização de operadores, veículos e guindastes para as obras contratadas no Rio e Grande Rio, por exemplo: refeição dos colaboradores no campo de obra, contrato de abastecimento de veículos e guindastes, locação de container, locação de rádio portátil, controle de passagem e reserva e hospedagem dos colaboradores. Controle interno de estacionamento, postagem de encomendas, controle de frota de veículos, sinistros e serviços de autorizada.

ATIVIDADES: Planejamento de Fluxo de Caixa da Filial Rio, controlando os gastos para mobilização e desmobilização de guindaste e operadores no campo de obra, dando todo apoio logístico ao Supervisor Operacional. Fechamento quinzenal das despesas apropriando conta e centro de custo no sistema integrado SAPIENS- ERP. Controle de notas fiscais para pagamento, observando prazo de vencimento, classificação de custo, ordem de serviços e conta financeira. Visualização e impressão de DANFE através de arquivo XML. Priorizando e negociando prazo de pagamento com os fornecedores, centralizando os pagamentos direto para o financeiro da matriz em Vitoria - ES.
Formação
Ciências Contábeis
– Instituto Superior de Estudos Sociais Clovis Bevilácqua 1995 a 2000.
fev 1995 - dez 1999