Supervisor

Raf*** ***** (XX anos)
Supervisor de Operações em LIQ.. Corp.
Faculdade Internacional da Paraíba
João Pessoa,
Paraíba
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisor de Operações
LIQ.. Corp.
set 2019 - mar 2020
Supervisor de operações, gerindo pessoas e desenvolvimento profissional na área de call center. Atuando como lider de equipe de vendas ativas e retenção. Viabilizando a ativação e reativação dos produtos. Equipes de minimo 26 pessoas; planilhar tarefas, elaboradar metas, tratativas de espelhos de ponto, gestao de equipe, trabalho em equipe. 
Supervisor de Operações
AeC relacionamento com responsabilidade
ago 2013 - abr 2016
Atendimento ao Cliente, trazendo resolutividade as tratativas de vendas. Fidelizando o mesmo a empresa com responsabilidade; negociação; retenção. Supervisão e instrução aos colaboradores treinamento de novos talentos no seguimento digital, viabilizando o atendimento por email e chat online ao consumidores adebito a essa tecnologia.
Supervisor e Atendente Técnico
Monticeli Buzzo ltda.
jul 2012 - jan 2013
Supervisor e atendente técnico, nas lojas Extras e Walmart. Realizar tarefas em planilhas do produtos do setor eletrônico; olhar analítico sob quaisquer avarias e/ou defeitos funcionais, registrar em planilhas e realocar para frente ou fundo de loja. Equipe de funcionários técnicos. Trabalho sob metas, agilidade, e foco. E antendimento ao cliente quando necessário realizer testes no pré e pós venda. 
Supervisor de Vendas
GVT telecomunicações
jan 2011 - mai 2012
Supervisor e atendente de call center e do externo. Atuando na supervisao focal em tv por assintura, visando metas, estratégias sob preços e produtos para o Mercado em joão pessoa e Santa Rita/PB. Foco no resultado, enganjamento do cliente e fidelização do mesmo no serviço contratado evitando cancelamentos. Equipe focada, treinada, e com bastante determinação. 
 
 
Formação
Enfermagem
Faculdade Internacional da Paraíba
fev 2013 - dez 2016
Possuo formação superior em enfermagem. Já atuei no mercado como supervisor de vendas, internas e externas. Fui Supervisor de Operações de call center receptivo e ativo de vendas e administrativo, atendimento digital respondendo a negociações e processos através de email, e chat online na empresa de grande porte Nacional - AeC relacionamento com responsabilidade, a serviço da SKY TV por assinatura. Atuei como atendente técnico em eletroeletrônicos na rede super mercado Walmart e Extra Testando o funcionamento dos aparelhos eletrônicos, realizando trocas ou reparos funcionais caso fosse preciso. Palestrante e docente de urgência e emergência. Sinto-me preparado para o mercado com todas essas experiências, o que contribui positivamente para as minha realizações futuras ao desenvolver meu potencial nesta empresa que tem tido destaque e crescimento no mercado.
Idiomas
Ingles - intermediário