Supervisor de atendimento / call center

Dar*** ***** (XX anos)
Supervisor de Cobrança em Toscana Telemarketing e Serviços S.A
Universidade Nova de Julho
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Supervisor de Cobrança
Toscana Telemarketing e Serviços S.A
nov 2017 - out 2020
Experiência na carteira Crefisa, produto de empréstimo pessoal.
Acompanhamento e desenvolvimento da performance da equipe de profissionais da área;
Controle de absenteísmo, produtividade, esclarecimento de dúvidas, monitoria de ligações, aplicação de 
feedbacks, entre outas atividades;
Análise e acompanhamento de Kpi's e de relatórios operacionais.
Auxílio à área de RH, realizando entrevistas e seleções.
Apoio às áreas de Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, elaborando estrategicamente assuntos e materiais para crescimento pessoal e profissional dos colaboradores.
Apoio a área de SAC, prestando suporte ao departamento, de acordo com a necessidade operacional.
Supervisor de Cobrança
J.A Rezende Telesserviços LTDA.
jan 2008 - abr 2017
Supervisão de carteiras de cobrança massificadas Pessoa Física e Jurídica, Empréstimo Pessoal e de Instituições 
Educacionais, Célula Receptiva de Atendimento ao Cliente, Célula de Pesquisa e de Manutenção de Acordos;
Acompanhamento e desenvolvimento da equipe de profissionais da área;
Controle de absenteísmo, produtividade, pausas, TMO, TMA, esclarecimento de dúvidas, monitoria de ligações, entre outas atividades;
Análise e acompanhamento de Kpi’s e relatórios operacionais, auxílio às áreas de Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, Ferramentas e Estratégia;
Supervisão de equipes de até 40 colaboradores, atendendo aos clientes: Crefisa, Banco Itaú, Sicredi/Sistema de 
Crédito Cooperativo, Carrefour, Complexo Educacional FMU, Banco do Brasil, Centro Universitário Anhanguera, 
entre outros;
Atividades administrativas da Operação;
Formação
Administração de Recursos Humanos
Universidade Nova de Julho
ago 2012 - ago 2014

          
        
Informações Adicionais
Perfil Comportamental
Profissional determinada, pontual, responsável, organizada, paciente, resiliente, com alto controle emocional e que gosta de trabalhar em equipe, possuo 13 anos de experiência na área de Atendimento ao Cliente e estou em busca de uma nova oportunidade para continuar exercendo o meu trabalho com excelência e muito amor.