Supervisor de atendimento / call center
Dar*** ***** (XX anos)
Supervisor de Cobrança em Toscana Telemarketing e Serviços S.A
Universidade Nova de Julho
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Supervisor de Cobrança
Toscana Telemarketing e Serviços S.A
nov 2017
-
out 2020
Experiência na carteira Crefisa, produto de empréstimo pessoal. Acompanhamento e desenvolvimento da performance da equipe de profissionais da área; Controle de absenteísmo, produtividade, esclarecimento de dúvidas, monitoria de ligações, aplicação de feedbacks, entre outas atividades; Análise e acompanhamento de Kpi's e de relatórios operacionais. Auxílio à área de RH, realizando entrevistas e seleções. Apoio às áreas de Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, elaborando estrategicamente assuntos e materiais para crescimento pessoal e profissional dos colaboradores. Apoio a área de SAC, prestando suporte ao departamento, de acordo com a necessidade operacional.
Supervisor de Cobrança
J.A Rezende Telesserviços LTDA.
jan 2008
-
abr 2017
Supervisão de carteiras de cobrança massificadas Pessoa Física e Jurídica, Empréstimo Pessoal e de Instituições Educacionais, Célula Receptiva de Atendimento ao Cliente, Célula de Pesquisa e de Manutenção de Acordos; Acompanhamento e desenvolvimento da equipe de profissionais da área; Controle de absenteísmo, produtividade, pausas, TMO, TMA, esclarecimento de dúvidas, monitoria de ligações, entre outas atividades; Análise e acompanhamento de Kpi’s e relatórios operacionais, auxílio às áreas de Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, Ferramentas e Estratégia; Supervisão de equipes de até 40 colaboradores, atendendo aos clientes: Crefisa, Banco Itaú, Sicredi/Sistema de Crédito Cooperativo, Carrefour, Complexo Educacional FMU, Banco do Brasil, Centro Universitário Anhanguera, entre outros; Atividades administrativas da Operação;
Formação
Administração de Recursos Humanos
Universidade Nova de Julho
ago 2012
-
ago 2014
Informações Adicionais
Perfil Comportamental
Profissional determinada, pontual, responsável, organizada, paciente, resiliente, com alto controle emocional e que gosta de trabalhar em equipe, possuo 13 anos de experiência na área de Atendimento ao Cliente e estou em busca de uma nova oportunidade para continuar exercendo o meu trabalho com excelência e muito amor.