Supervisor call center, atendimento

Jai*** ***** (XX anos)
Supervisora Recepção em Costa dos Sauipe
Universidade Federal de Ouro Preto
Salvador,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisora Recepção
Costa dos Sauipe
jun 2015 - mai 2020
Gestão de equipes, acompanhamento de vendas com foco em metas estabelecidas. Índices de avaliação de qualidade.
Recepcionista
Costa do Sauipe
nov 2013 - jun 2015
Atendimento ao cliente nacional e estrangeiro. Vendas e atingimento de metas!
Formação
Educação
Universidade Federal de Ouro Preto
ago 2009 - nov 2015
Pedagogia
Idiomas
Espanhol - Fluente
Informações Adicionais
Aptidão em atendimento ao cliente interno e externo.
Entendo que ser um excelente profissional em atendimento ao cliente exige-nos uma busca em compreender o que ele precisa, não apenas induzi-lo ao consumo, mas nosso produto precisa assumir posições de necessidades do nosso cliente, ainda que precisemos conscientizá-lo a isso. Esse processo de conhecimento é essencial para um atendimento por excelência. Atender bem, ser educado, ser honesto, não são diferenciais, são conceitos básicos e obrigatórios para um colaborador que busca o sucesso da companhia a qual faz parte!