Supervisor de engenharia e manutenção

Jos*** ***** (XX anos)
Supervisor técnico de manutenção de equipamento médicos em Serviços Técnicos De Engenharia
Ensino Superior completo - Bacharel em Engenharia Elétrica
Manaus,
Amazonas
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisor técnico de manutenção de equipamento médicos
Serviços Técnicos De Engenharia
mar 2019 - jul 2021
Analisar os problemas e tomar melhores decisões junto à equipe, delegar tarefas considerando o perfil da pessoa que a receberá, desenvolver colaboradores focando em seus pontos fortes Mapear atividades, processos, relacionamentos e conexões entre liderados, equipes e setores; Implantar sistemas de reconhecimento para elevar o engajamento das pessoas; assumir os erros e resolvê-los de forma profissional. Zela pela segurança da operação observando o correto uso de ferramentas, materiais e equipamentos manuais Treina os subordinados, participa no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoçõese avaliações ), distribui e recolhe EPIs e cartões de registro de ponto, entrega vales-benefício, cuida da ordem e disciplina da equipe fiscalizando o uso adequado do uniforme, assiduidade, sugerindo transferência de funcionários, punições e demissões. Periodicamente controla e solicita a reposição de materiais de consumo quando necessário, Lidera equipe de profissionais (Eletricistas, Pedreiros, Pintores, Encanadores, etc.) qualificados ou semiqualificados, Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior, Treinamento de Kaizen e follow up para melhoria aumentar os rendimentos da organização baseado em 3 etapas, Objetivo do Treinamento Apresentar os fundamentos e conceitos de qualidade e produtividade e relacioná-los com as exigências e necessidades atuais das empresas e das pessoas, Treinamento 5s auxilia a empresa a criar e transmitir a cultura corporativa e na identificação de problemas dar importante para criar novas oportunidades e soluções de melhorias, elevando a proposta aplicando métodos para diminuir o desperdício, tanto de tempo quanto de espaço e recursos de uma empresa. Além disso, faz parte desse momento também as alterações de planejamento e métodos de ensino à adaptação de novas tecnologias. Além isso, a companhia alcança outros benefícios, melhora na comunicação; aprimorando os desempenhos individuais e coletivos;
Formação
UniNorte (Centro Universitário do Norte)
Ensino Superior completo - Bacharel em Engenharia Elétrica
fev 2008 - mar 2013
As atividades envolvendo da engenharia elétrica compreendem os avanços tecnológicos presentes atualmente, você consegue imaginar um mundo ser energia elétrica? É difícil, não é mesmo? Por isso, o curso de Engenharia Elétrica ganha força e promete um grande crescimento juntamente com o desenvolvimento tecnológico.

Como explicamos em nosso blog, graças a participação do Brasil na Agência Internacional para as o mercado da energia eólica e solar cresceu, pois esta ação permitiu novos investimentos e geração de empregos na área da Engenharia Elétrica. Outra área que marca a Engenharia Elétrica é o ensino e a pesquisa, buscando a inovação, a investigação de novas tecnologias e soluções. Quem estuda Engenharia Elétrica pode entrar na área acadêmica, repassando seus conhecimentos e experiências no ramo. 
Também, quem decide estudar Engenharia Elétrica dá os primeiros passos para uma carreira promissora. Continue lendo para conhecer os principais setores de atividades na Engenharia Elétrica, assim como o mercado de trabalho e salário.
Idiomas
ingles - basico
Informações Adicionais
Formação de White Belt em Lean Seis Sigma
Coletar dados de maneira confiável;
Utilizar ferramentas de gestão
Saber trabalhar com o roadmap DMAIC
Abordagem por processos
Obter a primeira certificação na metodologia Lean Six Sigma
Primeiro passo para participar de projetos
UkE9MjA2NitSQj0xNjEwMDc=.pdf