Supervisor de relacionamento

Luc*** ***** (XX anos)
Supervisora de telemarketing e atendimento em Brasil Center Comunicações
UniAcademia - Centro Universitário
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
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Experiência
Supervisora de telemarketing e atendimento
Brasil Center Comunicações
set 2011 - fev 2021
Operador de Retenção / Televendas
Set de 2011 - dez de 2013 * 2 anos 3 meses
Retenção PF e BL - Atendimento receptivo aos clientes, esclarecer dúvidas, fazer fidelização e manter relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço.
Televendas ( novas vendas e portabilidade numérica) - Atendimento ativo, realizar ligações à clientes ou empresas com o objetivo de divulgar a marca, vender o produto/serviço garantindo assim a satisfação do cliente.
Campanhas: Retenção Claro PF / Retenção Claro BL / Televendas OB21
Supervisor de Atendimento ( SAC PME / Anatel)
Jan de 2014 - mar 2016 * 2 anos 2 meses
Fev de 2018 - fev 2021 * 3 anos
Liderar equipes de alto desempenho, com foco no atingimento e superação de metas que contribuem para a melhoria do negócio e uma promoção de um atendimento de qualidade. Comprometida e dedicada, com determinação em entregar a excelência. Agregadora de times tático, com experiência em desenvolvimento de equipes.
Campanhas: SAC Claro PME, Anatel Híbrido Claro (PF, PJ e Rede), Anatel Claro PF, Anatel Claro PJ, Anatel NET TV, Anatel NET Residencial e Anatel NET Canais Críticos (BackOffice Rede)
Supervisor de Auditoria
Mar de 2016 - fev de 2018 * 1 ano 11 meses
Liderar uma equipe de auditores que visam a garantia dos padrões estabelecidos pela Anatel, agencia governamental que regulamenta o serviço de Telecomunicações no Brasil.
Campanha: Anatel Validação NET
Recepcionista em geral
Sorveteria Sol e Neve
mar 2011 - set 2011
Supervisão de atividades de estoques, incluindo monitoramento de materiais, realização de pedidos e aquisição ou reposição de materiais.
Recepção a todos os clientes de uma maneira cordial, respondendo a perguntas gerais.
Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas.
Auxiliar de escritório em geral
Hamilton Mendonça Bolotari
jun 2010 - set 2010
Receber e conferir diariamente os documentos procedentes de várias áreas da empresa, como: Notas Fiscais, requisições, pedidos de compra, etc. e verificar o correto preenchimento dos dados (identificação do fornecedor, valores, datas, autorizações, etc.) inseridos no sistema para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle.
Recolher a correspondência interna e documentos em geral e preparar os malotes destinados à Matriz ou outras unidades, via Correio. Emitir e/ou arquivar os respectivos protocolos, para controle da remessa.
Executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais no Almoxarifado, atendimento telefônico e transferência aos ramais, etc.
Formação
Design de Moda
UniAcademia - Centro Universitário
Comunicação, Moda, Marketing.
Informações Adicionais
Certiticações
Excel Avançado, Udemy
(Maio de 2021) - Cursando
Marketing Digital, Udemy
(Maio de 2021) - Cursando
Competências
Automotivação
Liderança
Orientação a resultados
Foco na resolução de problemas
Capacitação técnica
Compromisso ético
Domínio da comunicação
Visão de negócios
Gestão de tempo