Supervisor de ti

Luc*** ***** (XX anos)
Coordenador Gestor em Santa Casa de Campinas (Hospital Irmão Penteado).
Realizado por Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Campinas,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Coordenador Gestor
Santa Casa de Campinas (Hospital Irmão Penteado).
jan 2016 - nov 2018
Responder pela coordenação das atividades técnicas e administrativas da área de Tecnologia da Informação, elaborando projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia, identificando oportunidades de aplicação dessa tecnologia.
Gestão de projetos em todos os seus estágios, planejando e gerenciando toda área de TI, envolvendo infraestrutura e sistemas, governança de TI e engenharia de processos, elaborando estratégias e procedimentos de contingências, visando à segurança a níveis de dados, acessos, auditorias e a continuidade dos serviços dos Sistemas de Informação,                             
Coordenar os trabalhos da equipe, cuidando da avaliação e identificação de soluções tecnológicas, planejando projetos e o entendimento das necessidades da Instituição e dos colaboradores (Funcionários), negociando com consultorias para contratação de novos serviços e equipamentos.
Atribuir aos membros da equipe às funções de cada um, repassando os prazos, identificando, documentando, gerenciando e solucionando os problemas, realizando o controle de qualidade e assim proporcionar um nível de qualidade aceitável, cobrando de cada membro da equipe para que a função designada esteja sendo realizada com sucesso, verificando cada etapa do projeto até sua finalização.
Supervisor de Infraestrutura e Suporte
TM-Solutions - SP
nov 2015 - jan 2016
Trabalho temporário até a conclusão do Projeto.
Supervisor de Infraestrutura, recrutamento, seleção e gestão de equipe técnica, liderança, elaboração de cronogramas e acompanhamento, emissão de relatórios, elaboração de planos de ação para desempenho da atividade e execução, acompanhamento de horários.
Controle de qualidade e implantação de logística, elétrica, telefonia e infraestruturas em geral, controle de materiais recebidos e aplicados durante a execução.
Controle e responsabilidades de relatórios de atendimentos técnicos, assim como suas inserções, help desk web fechamento de chamados executados, envio de comunicado de finalização de obras.
Responsável direto pela equipe técnica e sua execução e qualidade perante chamados e obras, responsável direto pelas documentações das builts e testes.
Detecções de falhas em redes e diagnósticos.
Analista Gestos de TI
Instituto Presbiteriano Mackenzie, Campinas – SP (Faculdade Mackenzie).
nov 2008 - mar 2015
Responder pela supervisão das atividades técnicas e administrativas das áreas de Tecnologia da Informação, Telefonia, CFTV e Centro de Radio e TV (Projetos, instalações, suporte e configuração de equipamentos de áudio visual, sonorização, fotos, transmissões online, etc.) visando assegurar o atendimento a todas as necessidades da Instituição em termos de serviços de suporte técnico de hardware e software, e de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, dentro dos padrões adequados de qualidade, estabelecidos pela gerência.       
Supervisão da equipe de Técnicos no intuito de garantir a excelência nos serviços realizados em sistemas operacionais Windows, Appl e Linux, ferramentas Microsoft, serviços de infraestrutura do sistema operacional, Active Directory, DNS, DHCP, WSUS, GPO, DFS, ferramentas de virtualização (Hyper-V e Vmware), Cluster, ISA Server, Exchange e Terminal Services, Backup.
Assegurar condições para a integridade física e segurança dos funcionários, máquinas e equipamentos do Departamento de Tecnologia da Informação, através da observação, cumprimento e difusão das Normas e procedimentos de segurança no trabalho.
Contribuir à imagem da instituição, mediante a representação da mesma junto aos clientes e fornecedores ou em eventos diversos, sempre que fizer necessário.
Contribuir com os resultados da organização, mediante a elaboração periódica de relatórios demonstrativos da atuação de desempenho da área, avaliação e correção de possíveis distorções apresentadas em função das metas pré-estabelecidas.
Coordenar a manutenção dos equipamentos de informática, visando otimizar a sua utilização e produtividade.
Coordenar o treinamento dos estagiários, acompanhando todo o processo e avaliando os resultados do treinamento.
Supervisionar a execução do Plano Diretor de Informática (PDI) e Planejamento Estratégico da Informação (PEI), visando atender as necessidades de recursos de informática da empresa, dentro das diretrizes e políticas estabelecidas pela empresa para a área.
Estabelecer critérios e normas de segurança (física e tecnológica) das instalações e equipamentos, bem como normas gerais de acesso aos equipamentos, visando garantir a segurança, continuidade e qualidade dos serviços prestados pela área de TI.
Garantir a implementação e o comprometimento dos funcionários com os objetivos de qualidade, mediante a difusão de conceitos e práticas em sua área de atuação.
Levantar as necessidades dos usuários, buscar no mercado de software aplicativo ou contratação de empresa prestadora de serviço nessa área, visando a total satisfação das necessidades dos usuários, dentro de padrões compatíveis de custo e tempo.
Manter a empresa atualizada em relação às informações sobre os progressos alcançados na área de informática, através de contatos com software houses e fabricantes de equipamentos, visando manter e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela área, bem como otimizar o uso dos recursos humanos, técnicos e financeiros alocados pela empresa nessa atividade.
Manter a excelência dos serviços técnicos desenvolvidos na instituição através da coordenação da distribuição das solicitações dos usuários, definição e orientação dos técnicos quanto à aplicação das melhores técnicas para solução de problemas, pesquisa e implementação de novas tecnologias e criando critérios.
Manter a qualidade no atendimento às necessidades dos usuários de toda a Instituição, mediante a identificação de alternativas de soluções com os técnicos, definição de cronogramas de atendimento, avaliação dos resultados da equipe e verificação com os usuários e os resultados das soluções apresentadas.
 Otimizar a atuação da área na instituição, através da apresentação e implementação de alterações nos sistemas para adequação à realidade das áreas usuárias.
 Otimizar a utilização dos recursos humanos e tecnológicos disponíveis, através da avaliação dos processos de custo/benefício, utilização de novas tecnologias, promoção e aprimoramento técnico da equipe.
 Participar dos processos de compra de equipamentos e serviços de manutenção.
 Pesquisar e estudar os software e hardware disponíveis no mercado, através de contatos com fornecedores de software e fabricantes de equipamentos, visando manter e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela área, bem como otimizar ouso dos seus recursos humanos, técnicos e financeiros destinados.
Manutenção, Produção, Redes Locais, Internet, Intranet e Laboratórios de Informática, a fim de suprir o Mackenzie de recursos que melhorem os processos e maximizem a produtividade dos demais setores da Instituição, administrativos e acadêmicos e aos processos decisórios da Alta Administração na consecução das metas e objetivos estratégicos e operacionais.
Formação
• Fundamentos da Gestão de TI. • Gestão e Liderança: Função Gerencial. • Planejamento do Gerenciamento e Identificação de Risco em Projetos • Definições e Objetos da Gestão de TI ( Atualização e Reciclagem).
Realizado por Fundação Getúlio Vargas (FGV)
mar 2020 - mar 2020
Realizado por Fundação Getúlio Vargas (FGV), ensino a distancia (EAD).
Carga Horária: 20 horas.
Conectando a Indústria 4.0.
Faculdade SENAI CETIQT.
mar 2020 - mar 2020
Realizado por Faculdade SENAI CETIQT, ensino a distancia (EAD).
Carga Horária: 14 horas.
Pós Graduação em Gestão Estrategica de Pessoas
Mackenzie Campinas
jul 2014 - Atualmente
Pós Graduação incompleta, providenciando a conclusão dos 3 módulos finais. 
Windows Server 2003 Environment
Center Cursos Educação Profissional - Ribeirão Preto
out 2008 - dez 2008
Realizado na Center Cursos, Ribeirão Preto.
Carga Horária: 64 horas.
Php 5 Conceitos, Programação E Integração Com Banco De Dados (Mysql).
Center Cursos Educação Profissional - Ribeirão Preto
dez 2007 - jan 2008
RealPHP 5 conceitos, programação e integração com banco de dados (MYSQL).o na Center Cursos, Ribeirão Preto.
Carga Horária: 40 horas.
Desenvolvimento De Aplicações Em Delphi
Universidade Paulista Unip Campus Ribeirão Preto.
jun 2004 - jul 2004
Realizado por Borland Learning Partner (Tool Engenharia).
Ministrado por Fernando Luiz Rizatto.
Carga Horária: 40 horas.
Infra Estrutura De Redes Lan/Wan (Projeto E Instalação) E Hardware.
Universidade Paulista Unip Campus Ribeirão Preto.
out 2002 - nov 2002
Ministrado por César Mendonça dos Santos.
Carga Horária: 32 horas.
Analise de Sistemas
Universidade Paulista UNIP
jan 2001 - dez 2005

          
          
Tecnologia da Informação e Comunicação.
Realizado por Faculdade SENAI CETIQT
Realizado por Faculdade SENAI CETIQT, ensino a distancia (EAD).
Carga Horária: 14 horas
Informações Adicionais
Carreira desenvolvida na gestão da Tecnologia da Informação, com ampla experiência e vivencia na gestão estratégica de pessoas, processos, projetos de infraestrutura de redes de dados Lan/Wan, Fibra Ótica, Internet, Telefonia, controle de Budget, implantação e administração de servidores Windows Server, Linux seus papeis e funções, como:
Active Directory, DNS, DHCP, File Sever, Print Server, Server Backup, Windows Server Update (Wsus), E-mail, Web, VPN, firewall, proxy, Virtualização Hyper-V, Backup, Antivirus.
Experiência na área de suporte técnico, tanto da parte de software quando de Hardware de modo que os recursos de T.I sirvam ao máximo para suportar os processos de negócio da empresa.                             
Domínio em governança e planejamento estratégico de capacidade e melhoria continua na area de T.I utilizando metodologias ágeis, ITIL, COBIT, PETI, CMMI, entre outras, assegurando a implementação e o cumprimento do PDI (Plano Diretor de Informática), através da interação e integração com os diversos objetivos da Instituição, bem como acompanhamento das diversas fases relacionadas.
      Conhecimentos em Sistemas Integrados, Wareline, Tasy, Microsiga Protheus da TOTVS, SAP, entre outros ERPs, com mais de dez anos de experiência em projetos de implantação e suporte a pequenas, médias e grandes empresas, visando à conformidade e funcionalidade dos processos.
Amplos conhecimentos em projetos áudio visuais, instalação e configurações de Multimídia (Projetores), sonorização (Áudio Visual).