Supervisor operacional

Adr*** ***** (XX anos)
Supervisora Operacional em CLEAR VISION
UNIFACS
Salvador,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisora Operacional
CLEAR VISION
jan 2021 - Atualmente
Responsável por garantir o desempenho da equipe e satisfação do cliente com qualidade nos serviços prestados. Feedbacks, treinamentos, elaborações de relatórios, desenvolvimento de procedimentos e instruções para alcançar metas e objetivos, ações corretivas e preventivas, indicadores de desempenho. Gestão dos funcionários em relação a horários, controle de ponto, uniforme e cumprimento de regras da empresa. Viabilização de metas, análise e acompanhamento de resultados nos aspectos financeiros, produtividade e de qualidade. Detectar, direcionar e solucionar falhas nos processos operacionais. Elaboração de planilhas e acompanhamento do fluxo de caixa; faturamento (Sistema SMART); notas fiscais eletrônicas, suporte ao setor de compra e venda. Responsável pelo setor de Lentes de contato, Adaptação, controle de estoque, compra e venda.
Supervisora de Atendimento
CLINICA COSB
abr 2019 - dez 2020
Supervisionar as atividades da Recepção. Gestão dos funcionários em relação a horários, controle de ponto, uniforme e cumprimento de regras da empresa. Conhecimento dos procedimentos e relacionamento com convênios. Controle e abertura das agendas médicas clínica e cirúrgica, além de cadastro e suporte. Elaboração de planilhas e acompanhamento do fluxo de caixa; faturamento de convênios (Sistema SMART); emissões de guias e notas fiscais eletrônicas, suporte ao setor de compra e venda. Responsável pelo setor de Lentes de contato,
Adaptação, controle de estoque, compra e venda. Realização de exames oftalmológicos (quando necessário).
Recepcionista
CLINICA MEDICA ESPECIALIZADA
nov 2015 - abr 2019
Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes/pacientes; marcar e confirmar consultas e exames; aberturas de fichas e encaminhamento para exames; faturamento; emissões de guias e notas fiscais eletrônicas, responsável pelo setor de compra e venda. Realização de exames oftalmológicos: Microscopia Especular de Córnea, Campo Visual, Tonometria, Paquimetria Ultrassônica, Ceratoscopia, Curva Tensional Diária, Retinografia Simples, Biometria, Tomografia de Coerência Óptica – OCT, Adaptação de Lentes de Contato.
Formação
ENFERMAGEM
UNIFACS
jun 2020 - Atualmente
Cursando 2° Semestres - Noturno. 
Gestão em Recursos Humanos
UNIFTC
jan 2019 - dez 2020
TECNÓLOGO. 
ENFERMAGEM
SETE CENTRO TECNOLÓGICO
jan 2017 - dez 2018
Técnico em Enfermagem - COREN ativo.
Idiomas
INGLÊS - INTERMEDIÁRIO.
Informações Adicionais
QUALIFICAÇÕES
Capacitação em Emergência (AED CURSOS)
Conhecimento básico na área de Informática:
Pacote Office (Intermediário);
Informática básica em ambiente Windows;
Excel (Intermediário);
Internet.