Supervisora comercial

Ana*** ***** (XX anos)
Supervisor comercial em Santa Casa de Misericórdia
Faculdade Dom Pedro II
Conceição do Jacuípe,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisor comercial
Santa Casa de Misericórdia
mar 2023 - nov 2023
Suporte administrativo a equipe comercial.  Receber e integrar novos vendedores.  Suporte e gerenciamento de todas as atividades comercias, administrativas e operacionais solução de problemas cotidianos.  Fiscalizar o uso de uniformes,entrega de material trabalho e recebimento de atestado.  Disseminar a cultura da empresa zelando pela excelência profissional.  Visita a stands para melhoria em vendas. Trabalho de campo (PAP) junto a equipe comercial.  Distribuir, orientar e supervisonar a divulgação do produto.  Realizar treinamentos dos vendedores, esclarecimento de suas dúvidas e demonstrações.  Recrutamento e seleção. 
Coordenadora comercial
VNTFMAIS
nov 2022 - nov 2022
Diariamente distribuir, orientar e supervisonar atividades para comercializar e negociar os serviços e produtos da empresa, abranger a prospecção dos novos clientes e mantem a base consolidada, elaborar e negociar propostas e contratos comerciais( venda pós-vendas retenção).  Controlar, atualizar e reedificar os contratos. Todas as reedificações junto avaliações pelo jurídico.  Visita a clientes, formatação de preços, condições de pagamento, fazer orçamento e fechamento.
Distribuir, orientar e supervisonar a divulgação das promoções dos serviços e produtos da empresa.  Realizar treinamentos dos vendedores, esclarecimento de suas dúvidas e demonstrações.  Objetivar melhorar a visibilidade dos serviços e intensificar as vendas.  Acompanhar os relatórios pelo supervisor (Adm e operacional) e assessoria de markenting para avaliação do desempenho do comercial com informações pesquisas de satisfação, trafégo leads e entre outros para redefinir estratégias e abordagens junto ao cliente.  Emitir relatório da estratégia e resultados.  Participar de reuniões com as demais áreas da divisão expondo resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, elaboração dos orçamentos visando atingir melhores resultados no seu campo de atuação.  Participar de eventos, feiras e congressos recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa e seus serviços, estabelecendo "networking" para divulgação da imagem.  Supervisão caixa, operacional e acompanhamento atendimento (chat) da empresa.
Supervisora administrativa
Optilens
abr 2021 - out 2021
Responsável por pelo laboratório  Responsável por atendimento e suporte/vendas aos clientes.  Abertura e fechamento de caixa.  Cobrança geral.  Controle dos malotes gerais e resposável por rota do boy.
Formação
Gestão Comercial
Faculdade Dom Pedro II
fev 2016 - jun 2018
Voltado para área Comercial gestão de vendas e pessoas.
Informações Adicionais
Cursos
Realização de projetos com alavancagem e mudança de cenário da Empresa LISMAR.  Implatação de setores na empresa VNTfMAIS Comunicação.  Coach Desenvolvimento Humano  (2018) - Leader Coach e Gestão Comportamental.  Analista de Mapeamento de Perfil Comportamental (2021)  Certificação e Liderança, capacidade de aprender e Resiliência (2021)