Supervisora operações

Ivo*** ***** (XX anos)
Supervisora de Call Center em Universidade Paulista - UNIP
UNIP
Osasco,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisora de Call Center
Universidade Paulista - UNIP
nov 2014 - jun 2016

          
          
Gerente de Operações E-Commerc
Expixo Magazine Comercial Ltda
ago 2013 - ago 2014

          
          
Analista de Logística
MQ1 do Brasil Ltda. - ME
abr 2012 - jun 2013

          
          
Supervisor de Atendimento BackOffice
E-Hub Consultoria e Comércio S/A
nov 2009 - jan 2012

          
          
Supervisor de BackOffice
B2W-CIA Global de Varejo Ltda
fev 2005 - fev 2008

          
        
Formação
Tecnologia da Informação
UNIP
mar 2019 - Atualmente

          
        
Informações Adicionais
Excel avançado
•Gestão de equipe de Atendimento Ativo e Receptivo dos canais (Voz ,Chat, E-mail), com acompanhando Nível de Serviço e NPS, garantindo o cumprimento das metas. •Reuniões diárias de alinhamento, prática de Feedback .
•Controle permanente do Monitoramento da Fila de Espera ( Volume de Ligações, Nível de Serviço, % Abandono, TMA, Controle do Fluxo de chamadas X Pausas, descansos obrigatórios, lanche,  Login e Logout dos Agentes);
•Atuação diária com a operação, com monitoria e direcionamento dos colaboradores em suas dúvidas.
•Acompanhamento e controle do absenteísmo da  Equipe.
•Avaliações de Desempenho.
•Reuniões com outras áreas para definição de fluxos e processos.
•Participação em seletivas de novos colaboradores buscando identificar o perfil adequado.
•Mapeamento, análise, diagnóstico e redesenho de processos de atendimento ao cliente, utilizando ferramentas de processos.

•Gestão de equipes de Entregas e Coletas (acompanhamento do pedido da saída do CD até a finalização da entrega/devolução)
•Entrega e Devolução Dedicada;
• Tratamento de Ocorrências e Reclamações (BackOffice Transportes) de impossibilidade de entrega e devoluções, realizando ativo direto com os clientes;
•Gestão dos Indicadores x Metas e Resultados da área;
•Atuação com foco para aumento do Nível de Serviço do transportador;
•Acompanhamento no desenvolvimento de sistemas/projetos de  automação;
•Validação de documentos e fluxos da área;
•Conhecimento em fluxograma, e elaboração de guias de procedimentos operacionais.
•Controle pagamento de Fretes.
•Conhecimento em Logística com planejamento  e acompanhamento dos processos de Recebimento,conferência, expedição, controle de estoque. 
•Acompanhamento das trocas, devoluções, avarias, emissão de notas fiscais.
 
Participação nas melhorias/Implantações:
•Redução de custos de frete/ vendas e melhorias no processo de atendimento ao cliente.
•Implementação do Projeto de EDI para aprimorar o relacionamento entre a empresa e seus fornecedores e/ ou transportadores.
•Desenvolvimento de novos procedimentos, indicadores de desempenho de qualidade e produtividade;
•Redesenho dos processos de avaria, extravio e logística reversa.
•Redesenho dos processos de SAC e Pós Venda.
•Implementação do Sistema TECLAN para aprimorar o relacionamento com os clientes.