Supervisora operações
Ivo*** ***** (XX anos)
Supervisora de Call Center em Universidade Paulista - UNIP
UNIP
Osasco,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Supervisora de Call Center
Universidade Paulista - UNIP
nov 2014
-
jun 2016
Gerente de Operações E-Commerc
Expixo Magazine Comercial Ltda
ago 2013
-
ago 2014
Analista de Logística
MQ1 do Brasil Ltda. - ME
abr 2012
-
jun 2013
Supervisor de Atendimento BackOffice
E-Hub Consultoria e Comércio S/A
nov 2009
-
jan 2012
Supervisor de BackOffice
B2W-CIA Global de Varejo Ltda
fev 2005
-
fev 2008
Formação
Tecnologia da Informação
UNIP
mar 2019
-
Atualmente
Informações Adicionais
Excel avançado
•Gestão de equipe de Atendimento Ativo e Receptivo dos canais (Voz ,Chat, E-mail), com acompanhando Nível de Serviço e NPS, garantindo o cumprimento das metas. •Reuniões diárias de alinhamento, prática de Feedback . •Controle permanente do Monitoramento da Fila de Espera ( Volume de Ligações, Nível de Serviço, % Abandono, TMA, Controle do Fluxo de chamadas X Pausas, descansos obrigatórios, lanche, Login e Logout dos Agentes); •Atuação diária com a operação, com monitoria e direcionamento dos colaboradores em suas dúvidas. •Acompanhamento e controle do absenteísmo da Equipe. •Avaliações de Desempenho. •Reuniões com outras áreas para definição de fluxos e processos. •Participação em seletivas de novos colaboradores buscando identificar o perfil adequado. •Mapeamento, análise, diagnóstico e redesenho de processos de atendimento ao cliente, utilizando ferramentas de processos. •Gestão de equipes de Entregas e Coletas (acompanhamento do pedido da saída do CD até a finalização da entrega/devolução) •Entrega e Devolução Dedicada; • Tratamento de Ocorrências e Reclamações (BackOffice Transportes) de impossibilidade de entrega e devoluções, realizando ativo direto com os clientes; •Gestão dos Indicadores x Metas e Resultados da área; •Atuação com foco para aumento do Nível de Serviço do transportador; •Acompanhamento no desenvolvimento de sistemas/projetos de automação; •Validação de documentos e fluxos da área; •Conhecimento em fluxograma, e elaboração de guias de procedimentos operacionais. •Controle pagamento de Fretes. •Conhecimento em Logística com planejamento e acompanhamento dos processos de Recebimento,conferência, expedição, controle de estoque. •Acompanhamento das trocas, devoluções, avarias, emissão de notas fiscais. Participação nas melhorias/Implantações: •Redução de custos de frete/ vendas e melhorias no processo de atendimento ao cliente. •Implementação do Projeto de EDI para aprimorar o relacionamento entre a empresa e seus fornecedores e/ ou transportadores. •Desenvolvimento de novos procedimentos, indicadores de desempenho de qualidade e produtividade; •Redesenho dos processos de avaria, extravio e logística reversa. •Redesenho dos processos de SAC e Pós Venda. •Implementação do Sistema TECLAN para aprimorar o relacionamento com os clientes.
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