Suporte ao Usuário

Mel*** ***** (XX anos)
Técnico de Suporte em VIVO
TecPuc
Curitiba,
Paraná
|
Experiência
Técnico de Suporte
VIVO
mai 2012 - ago 2019
Atendimento receptivo: Suporte aos técnicos em instalações e reparos, identificando falhas sistêmicas, efetuando correções e orientações quanto a processos. Validação do funcionamento dos serviços instalados.
Atendimento Ativo/Receptivo: Atendimento ao cliente prestando suporte quanto a utilização dos serviços, identificando e corrigindo falhas sistêmicas.
Técnico de Informática
EC3 ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO
set 2011 - fev 2012
Suporte aos usuários, correção de falhas e pequenas alterações no sistema, alterações na documentação.
Formação
Técnico em Desevolvimento Web
TecPuc
fev 2008 - dez 2010
Desenvolvimento de aplicações web.
Informações Adicionais
Perfil
Gosto de investigar e corrigir problemas. Não tenho perfil para vendas. Sou dinâmica, objetiva e organizada. 
Em caso de teletrabalho, moro sozinha, não tenho filhos nem animal de estimação, minha rua e condomínio são tranquilos.