Suporte ao usuário

And*** ***** (XX anos)
Jovem Aprendiz Administrativo em Cetest Rio ltda
UNICARIOCA
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Jovem Aprendiz Administrativo
Cetest Rio ltda
ago 2015 - ago 2017
Organização de documentos em pastas, colocação de etiquetas. Visando a facilidade de encontrá-los.

Serviço telefônico para trazer soluções relacionadas à manutenção predial em um setor específico da edificação.

Verificação e / ou encerramento de chamadas, abertura, através do sistema SIGEPOL, colaborando na gestão do setor.

Cotações de peças e / ou produtos relacionados à manutenção predial, envio de e-mail e confirmação de recebimento, ligando para suporte com a fiscalização, cotando os melhores preços e gerando menos custos para a empresa.

Verificar e Receber peças e / ou produtos relacionados à manutenção predial, através de Notas Fiscais, para reposição do estoque, mantendo o controle de entrada e saída e sua produtividade.

Colaboração no Setor de Informática, para resolução de chamadas; Instalação de programas antivírus, programas de escritório, backups e administração de sistemas da empresa, mantendo padrões de problemas já ocorridos, para solução imediata, contribuindo para a produtividade do setor.
Formação
Gaduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
UNICARIOCA
set 2013 - dez 2019
Há alguns anos adquirindo conhecimentos especializados na Área de Tecnologia, sendo especialista, e tendo capacidade para trabalhar com sistemas simples e complexos.
Técnico de Administração
Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem
Sólidos conhecimentos em Marketing Digital, com formação em Administração de Empresas, conhecimentos avançados em edição de vídeos e imagens, Marketing Digital, muitas vezes na área como freelance. Alta capacidade de gestão de negócios, por ter um negócio a distância no ramo musical