Suporte help desk
San*** ***** (XX anos)
Atendimento em MOTIM
ANHEMBI MORUMBI
São Paulo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Atendimento
MOTIM
mai 2021
-
mai 2022
Auxílio na produção de relatórios de desempenho; Atendimento de chamados e encaminhamento para outras equipes; Acompanhamento e cobrança de status dos chamados em abertos; Metodologia Ágeis; Uso de ferramentas Google Workspace (Gmail, Drive, apresentações, planilhas e etc); Habilidades com instalação de VPN; Uso em ferramentas de acesso removo como Team Viewer e AnyDesk;
ASSISTENTE
TROPICAL FASHION
jan 2018
-
mai 2019
-Atendimento a fornecedores. -Controle de ciclos plataforma VTEX.(fotos, cadastros, estoque, ativação e vendas); -Acompanhamento diário e análise de KPIs; -Suporte ao SAC;
Formação
SISTEMAS PARA INTERNET
ANHEMBI MORUMBI
jan 2022
-
out 2023
Com essa formação é possível planejar, desenvolver, implantar e gerenciar sistemas. Competências: Desenvolvimento de front-end · HTML5 · Microsoft Word · Metodologias Agile · GitHub ·
Idiomas
inglês - avançado
Informações Adicionais
Resumo
Possuo sólidas habilidades em atendimento ao cliente, atualmente cursando Tecnologia em Sistemas para Internet. Tenho experiência em suporte ao cliente, relatórios de desempenho, suporte a fornecedores, e habilidades em MacOS, Windows e Pacote Office. Perfil resiliente, pró-ativo e hands on.
Curriculum relacionados