Analista de suporte | analista de help desk
Jac*** ***** (XX anos)
Analista de suporte em SAQUE E PAGUE
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
Sapiranga,
Rio Grande do Sul
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de suporte
SAQUE E PAGUE
set 2020
-
dez 2023
Manutenção remota e monitoramento aos Caixa Eletrônicos dos terminais SAQUE E PAGUE . Responsável por identificar e corrigir incidentes de software; Respondendo demanda para os clientes externos , internos e por e-mail, pela plataforma CRM Qualitor e SalesForce . Responsável pelos clientes Banpará, Agibank e Unicred .
Assistente de suporte em TI
CARHOUSE
dez 2018
-
dez 2019
Suporte aos usuários dos sistemas SISDIA e DealerNet. Atuando em reset, cadastramento ou cancelar senha dos funcionários. Cadastramento de novos produtos no banco de dados, para após disponibilizar aos gestores o lançamentos dos produtos com a finalidade de controle de estoque. Apoiando o setor contábil em Nota de Serviço e Nota de Produto. Participação na implantação do DealerNet workflow na Hyundai e em atividade de levantamento de requisitos, para melhoria dos serviço
Analista de operações
INFOGLOBO
ago 2009
-
jun 2018
Atuando na função do customer success no Jornal O GLOBO. Back Office dos supervisores do atendimento receptivo do jornal O Globo, auxiliando operadores e clientes. Responsável pela Carteira de Assinatura dos produtos O Globo por erros Operacionais, atendendo insatisfações por telefone e e-mail, com adoção de estratégias diferenciadas para a resolução de problemas. Acompanhei a mudanças do sistema SAP para SALES FORCE e com enorme prazer fiz parte junto aos analistas de negócios contribuindo para levantamento de requisitos do sistema SALES FORCE no processo de cobrança . Membro do grupo teste de Aceitação e Teste Alfa e da implantação do sistema SALES FORCE.
Formação
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTUO DE SISTEMA
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
jan 2012
-
jul 2015
Gestão de Sistemas de Informação .
Curriculum relacionados