Analista de suporte | analista de help desk

Jac*** ***** (XX anos)
Analista de suporte em SAQUE E PAGUE
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
Sapiranga,
Rio Grande do Sul
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista de suporte
SAQUE E PAGUE
set 2020 - dez 2023
Manutenção remota e monitoramento aos Caixa Eletrônicos dos terminais
SAQUE E PAGUE .
Responsável por identificar e corrigir incidentes de software; Respondendo
demanda para os clientes externos , internos e por e-mail, pela plataforma
CRM Qualitor e SalesForce .
Responsável pelos clientes Banpará, Agibank e Unicred .
Assistente de suporte em TI
CARHOUSE
dez 2018 - dez 2019
Suporte aos usuários dos sistemas SISDIA e DealerNet. 
Atuando em reset, cadastramento ou cancelar senha dos funcionários. 
Cadastramento de novos produtos no banco de dados, para após disponibilizar aos gestores o lançamentos dos produtos com a finalidade de controle de estoque.
Apoiando o setor contábil em Nota de Serviço e Nota de Produto.
Participação na implantação do DealerNet workflow na Hyundai e em atividade de levantamento de requisitos, para melhoria dos serviço
Analista de operações
INFOGLOBO
ago 2009 - jun 2018
Atuando na função do customer success no Jornal O GLOBO.
Back Office dos supervisores do atendimento receptivo do jornal O Globo,
auxiliando operadores e clientes.
Responsável pela Carteira de Assinatura dos produtos O Globo por erros
Operacionais, atendendo insatisfações por telefone e e-mail, com adoção de
estratégias diferenciadas para a resolução de problemas.
Acompanhei a mudanças do sistema SAP para SALES FORCE e com
enorme prazer fiz parte junto aos analistas de negócios contribuindo para
levantamento de requisitos do sistema SALES FORCE no processo de
cobrança .
Membro do grupo teste de Aceitação e Teste Alfa e da implantação do
sistema SALES FORCE.
Formação
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTUO DE SISTEMA
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
jan 2012 - jul 2015
Gestão de Sistemas de
Informação .