Suporte técnico
Wil*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte Computacional em CTIS Tecnologia S.A.
Cruzeiro do Sul
Riacho Fundo,
Distrito Federal
|
Experiência
Analista de Suporte Computacional
CTIS Tecnologia S.A.
nov 2010
-
jan 2020
Gerenciamento e manutenção de rede local e remota na Unidade de Vigilância Agropecuária do Ministério da Agricultura no Aeroporto Internacional de Brasília - UVAGRO-AIBJK: instalação e configuração de Servidores com DC e AD primário e secundário, DHCP Failover, alta disponibilidade de arquivos, computadores e ativos de rede, configuração e manutenção de segurança de rede, instalação de modens e switches, ampliação de rede local, gerenciamento de discos, fitas e backup’s, manutenção preventiva nos sistemas operacionais e aplicativos, atualização de versões de sistemas operacionais, realização de correções na rede; Suporte técnico à usuários do Ministério da Agricultura com manutenções preventivas e corretivas conforme SLA's atribuídas à demanda designada, manutenção física em computadores e notebook's
Operador de Rede de computadores
CTIS Tecnologia S.A.
abr 2004
-
dez 2009
Imprensa Nacional/Casa Civil/PR: monitoramento e realização de backups, instalação, manutenção e configuração de software e redes de servidores, cabeamento, hardware e equipamentos de conectividade, instalação de equipamentos ativos de rede, tecnologia de redes LAN's e WAN'S, topologias de rede local, monitoramento de procedimentos de Segurança física e lógica, de redes em ambiente Windows 2000, 2003 e protocolos de comunicação TCP/IP, FRAME-RELAY, ISDN, internet e intranet, monitoramento da execução de normas e rotinas de segurança física e lógica, antivírus McAfee (ePOlicy Orchestration), suporte a GN3 System (Shell, Ted e Fred), sistema de paginação do DOU e DJ.
Atendimento e Suporte D (Suporte Técnico) – Imprensa Nacional
CTIS Tecnologia S.A.
mai 2002
-
abr 2004
Suporte técnico à usuários da Imprensa Nacional instalação e utilização dos Sistemas Operacionais Windows, Linux e seus principais utilitários configuração e utilização de sistemas de escritório padrão Windows e padrão Linux, conhecimento de protocolo de comunicação TCP/IP, experiência em manutenção de equipamentos (microcomputadores equipamentos de rede e impressoras), programas de manutenção preventiva, periódica e corretiva em equipamentos, Utilização do Microsoft Office, BR Office, das facilidades do ambiente de Internet e Intranet, softwares de correio eletrônico, antivírus, etc. estratégias utilizadas para mudanças e manutenção de equipamentos, manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico, detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos conectores, drivers, fontes, monitores, etc. cabeamento estruturado, suporte a GN3 System (Shell Ted e Fred), sistema de paginação do DOU e DJ.
Atendente 2 S12 (Suporte Técnico)
TBA Informática LTDA
out 2001
-
mai 2002
Suporte técnico à usuários da Imprensa Nacional instalação e utilização dos Sistemas Operacionais Windows, Linux e seus principais utilitários configuração e utilização de sistemas de escritório padrão Windows e padrão Linux, conhecimento de protocolo de comunicação TCP/IP, experiência em manutenção de equipamentos (microcomputadores equipamentos de rede e impressoras), programas de manutenção preventiva, periódica e corretiva em equipamentos, Utilização do Microsoft Office, BR Office, das facilidades do ambiente de Internet e Intranet, softwares de correio eletrônico, antivírus, etc. estratégias utilizadas para mudanças e manutenção de equipamentos, manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico, detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos conectores, drivers, fontes, monitores, etc. cabeamento estruturado, suporte a GN3 System (Shell Ted e Fred), sistema de paginação do DOU e DJ.
Help Desk
PROINFO – Profissionais em Informática do DF
dez 1999
-
out 2001
Suporte técnico à usuários da Imprensa Nacional instalação e utilização dos Sistemas Operacionais Windows, Linux e seus principais utilitários configuração e utilização de sistemas de escritório padrão Windows e padrão Linux, conhecimento de protocolo de comunicação TCP/IP, experiência em manutenção de equipamentos (microcomputadores equipamentos de rede e impressoras), programas de manutenção preventiva, periódica e corretiva em equipamentos, Utilização do Microsoft Office, BR Office, das facilidades do ambiente de Internet e Intranet, softwares de correio eletrônico, antivírus, etc. estratégias utilizadas para mudanças e manutenção de equipamentos, manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico, detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos conectores, drivers, fontes, monitores, etc. cabeamento estruturado, suporte a GN3 System (Shell Ted e Fred), sistema de paginação do DOU e DJ.
Auxiliar de CPD
Tartuce Construtora e Incorporadora S/A
mai 1996
-
mai 1998
Suporte técnico à usuários da construtora.
Formação
Rede de Computadores
Cruzeiro do Sul
jan 2019
-
dez 2019
Superior Incompleto
Informações Adicionais
CERTIFICAÇÃO
Microsoft MCP ID#3804172 Certified Since 2007
Curriculum relacionados