Suporte técnico
Shi*** ***** (XX anos)
Técnico de Atendimento TI Nível II em TM SOLUTIONS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Faculdade Unicarioca
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Técnico de Atendimento TI Nível II
TM SOLUTIONS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
mar 2011
-
jul 2012
Atividades desenvolvidas: Instalação e configuração de computadores e Notebooks em redes com os principais sistemas operacionais, suporte ao MPRJ. Realizando diagnóstico de problemas relacionados a software e hardware, bem como a troca de componentes dos mesmos, configuração e instalação de aplicativos e sistemas operacionais e recuperação de dados deletados ou formatados. Diagnosticar problemas com redes (Roteadores, Switches e outros) e servidores, estação de trabalho (notebook e desktop), computadores. Manutenção e configuração de impressoras multifuncionais e lasers executando configurações e sanando eventuais conflitos em softwares inerentes a atividade de impressão. Serviços externos indicando o problema, acompanhando os reparos; suporte à área realizando a configuração e manutenção reparações e instalações em desktops, notebooks, impressoras.
Formação
Ciências da Computação
Faculdade Unicarioca
Montagem e Manutenção de Micros e Redes de computadores – FaeTec . Inglês Técnico / Inglês Intermediário – Escola de idiomas All. Eletrônica Básica – Escola Técnica NetInfo Recuperação de Dados Físico e Lógico – TecnoPonta Treinamentos Preparação para Certificação LPIC Level 1 Linux Profissional Institute – Instituto InfNet
Informações Adicionais
Shislane Silva Maciel. Endereço: Rua Harmonia N137, Vila do João Bonsucesso - Centro CEP: 21046-585 Tel.: (21) 99129-7131 Email: shirramaciel@gmail.com Dados Pessoais: Data de Nascimento: 23/10/1978 – 41 anos Estado Civil: Solteiro CNH – B Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Ceará Perfil: Carreira desenvolvida na área de Tecnologia da Informação e suporte técnico, com experiência em projetos, implantação e manutenção de sistemas e recuperação de dados. Relacionamento interpessoal que visa a melhoria nas interações com o ambiente ao seu redor. Formação Acadêmica: Ensino Superior completo – Ciências da Computação – Faculdade Unicarioca (Julho-2010). Cursos Extras Curriculares: Montagem e Manutenção de Micros e Redes de computadores – FaeTec . Inglês Técnico / Inglês Intermediário – Escola de idiomas All. Eletrônica Básica – Escola Técnica NetInfo Recuperação de Dados Físico e Lógico – TecnoPonta Treinamentos Preparação para Certificação LPIC Level 1 Linux Profissional Institute – Instituto InfNet Certificações: Linux LPIC-1 LPI000239688. Experiência profissional: TM SOLUTIONS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (Técnico de Atendimento TI Nível II ). 07/03/2011 – 01/07/2012 Atividades desenvolvidas: Instalação e configuração de computadores e Notebooks em redes com os principais sistemas operacionais, suporte ao MPRJ. Realizando diagnóstico de problemas relacionados a software e hardware, bem como a troca de componentes dos mesmos, configuração e instalação de aplicativos e sistemas operacionais e recuperação de dados deletados ou formatados. Diagnosticar problemas com redes (Roteadores, Switches e outros) e servidores, estação de trabalho (notebook e desktop), computadores. Manutenção e configuração de impressoras multifuncionais e lasers executando configurações e sanando eventuais conflitos em softwares inerentes a atividade de impressão. Serviços externos indicando o problema, acompanhando os reparos; suporte à área realizando a configuração e manutenção reparações e instalações em desktops, notebooks, impressoras. DATAGRAPHICS TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO (Técnico de Atendimento TI Nível II) 12/07/2010 – 12/03/2011 Atividades desenvolvidas: Realizando diagnóstico de problemas relacionados a software e hardware, bem como a troca de componentes dos mesmos, configuração e instalação de aplicativos e sistemas operacionais. Diagnosticar problemas com redes (Roteadores, Switches e outros) e servidores, estação de trabalho (notebook e desktop), computadores. Manutenção e configuração de impressoras multifuncionais e lasers executando configurações e sanando eventuais conflitos em softwares inerentes a atividade de impressão. Serviços externos indicando o problema, acompanhando os reparos; suporte à área realizando a configuração e manutenção da segurança de rede. TOP WAY SERVIÇOS DE INFORMÁTICA (Técnico de Atendimento TI Nível II). Atividades desenvolvidas: Instalação e configuração de computadores em redes com os principais sistemas operacionais, diagnosticando de problemas e substituição de equipamentos, impressoras e máquinas. Manutenção de redes remotas, acompanhando o processo e reparos; suporte à área realizando a configuração e manutenção da segurança de rede, máquinas e equipamentos. DECLARO QUE SOU RESPONSÁVEL PELAS INFORMAÇÕES OBTIDAS NESTE DOCUMENTO. Shislane Silva Maciel.
Curriculum relacionados