Suporte técnico

Shi*** ***** (XX anos)
Técnico de Atendimento TI Nível II em TM SOLUTIONS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Faculdade Unicarioca
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Técnico de Atendimento TI Nível II
TM SOLUTIONS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
mar 2011 - jul 2012
Atividades desenvolvidas: Instalação e configuração de computadores e Notebooks em redes com os principais sistemas operacionais, suporte ao MPRJ. Realizando diagnóstico de problemas relacionados a software e hardware, bem como a troca de componentes dos mesmos, configuração e instalação de aplicativos e sistemas operacionais e recuperação de dados deletados ou formatados. Diagnosticar problemas com redes (Roteadores, Switches e outros) e servidores, estação de trabalho (notebook e desktop), computadores. Manutenção e configuração de impressoras multifuncionais e lasers executando configurações e sanando eventuais conflitos em softwares inerentes a atividade de impressão. Serviços externos indicando o problema, acompanhando os reparos; suporte à área realizando a configuração e manutenção reparações e instalações em desktops, notebooks, impressoras.

Formação
Ciências da Computação
Faculdade Unicarioca
 	Montagem e Manutenção de Micros e Redes de computadores – FaeTec .
 	Inglês Técnico / Inglês Intermediário – Escola de idiomas All.
 	Eletrônica Básica – Escola Técnica NetInfo
 	Recuperação de Dados Físico e Lógico – TecnoPonta Treinamentos
 	Preparação para Certificação LPIC Level 1 Linux Profissional Institute – Instituto InfNet 
Informações Adicionais
 Shislane Silva Maciel. 				
Endereço: Rua Harmonia N137, Vila do João 
Bonsucesso - Centro CEP: 21046-585          Tel.: (21) 99129-7131                        
Email: shirramaciel@gmail.com

Dados Pessoais:
Data de Nascimento: 23/10/1978 – 41 anos       Estado Civil: Solteiro
CNH – B
Nacionalidade: Brasileira     Naturalidade: Ceará


Perfil:

 	Carreira desenvolvida na área de Tecnologia da Informação e suporte técnico, com experiência em projetos, implantação e manutenção de sistemas e recuperação de dados. Relacionamento interpessoal que visa a melhoria nas interações com o ambiente ao seu redor.
			
Formação Acadêmica:

 	Ensino Superior completo – Ciências da Computação – Faculdade Unicarioca  (Julho-2010).

Cursos Extras Curriculares:

 	Montagem e Manutenção de Micros e Redes de computadores – FaeTec .
 	Inglês Técnico / Inglês Intermediário – Escola de idiomas All.
 	Eletrônica Básica – Escola Técnica NetInfo
 	Recuperação de Dados Físico e Lógico – TecnoPonta Treinamentos
 	Preparação para Certificação LPIC Level 1 Linux Profissional Institute – Instituto InfNet 


Certificações:

 	Linux LPIC-1 LPI000239688. 

Experiência profissional:


 	TM SOLUTIONS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (Técnico de Atendimento TI Nível II ).
07/03/2011 –  01/07/2012 

Atividades desenvolvidas: Instalação e configuração de computadores e Notebooks em redes com os principais sistemas operacionais, suporte ao MPRJ. Realizando diagnóstico de problemas relacionados a software e hardware, bem como a troca de componentes dos mesmos, configuração e instalação de aplicativos e sistemas operacionais e recuperação de dados deletados ou formatados. Diagnosticar problemas com redes (Roteadores, Switches e outros) e servidores, estação de trabalho (notebook e desktop), computadores. Manutenção e configuração de impressoras multifuncionais e lasers executando configurações e sanando eventuais conflitos em softwares inerentes a atividade de impressão. Serviços externos indicando o problema, acompanhando os reparos; suporte à área realizando a configuração e manutenção reparações e instalações em desktops, notebooks, impressoras.


 	DATAGRAPHICS TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO (Técnico de Atendimento TI Nível II)
12/07/2010 –  12/03/2011 


Atividades desenvolvidas: Realizando diagnóstico de problemas relacionados a software e hardware, bem como a troca de componentes dos mesmos, configuração e instalação de aplicativos e sistemas operacionais. Diagnosticar problemas com redes (Roteadores, Switches e outros) e servidores, estação de trabalho (notebook e desktop), computadores. Manutenção e configuração de impressoras multifuncionais e lasers executando configurações e sanando eventuais conflitos em softwares inerentes a atividade de impressão. Serviços externos indicando o problema, acompanhando os reparos; suporte à área realizando a configuração e manutenção da segurança de rede.
 

 	TOP WAY SERVIÇOS DE INFORMÁTICA (Técnico de Atendimento TI Nível II). 

Atividades desenvolvidas: Instalação e configuração de computadores em redes com os principais sistemas operacionais, diagnosticando de problemas e substituição de equipamentos, impressoras e máquinas. Manutenção de redes remotas, acompanhando o processo e reparos; suporte à área realizando a configuração e manutenção da segurança de rede, máquinas e equipamentos.




  DECLARO QUE SOU RESPONSÁVEL PELAS INFORMAÇÕES OBTIDAS NESTE DOCUMENTO.

                                                   Shislane Silva Maciel.