Tecnologia da informação
Sil*** ***** (XX anos)
Gerente de contratos em Service IT
FIAP
Vinhedo,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gerente de contratos
Service IT
out 2022
-
mar 2023
• Gerir e controlar o nível de qualidade da sustentação multicloud e banco de dados • Negociar e acordar níveis de serviços (SLA, Indicadores, OKR) • Garantir a utilização das melhores práticas preconizadas pela ITIL • Acompanhar a atuação das equipes junto a área de TI do cliente, para mensurar a criticidade dos assuntos e facilitar e integrar atividades, cliente e fornecedores • Realizar reuniões periódicas de status e feedback • Estar ciente das necessidades do cliente para novos negócios • Responsabilizar-se pela composição e a apresentação de relatório gerencial e técnico mensal dos serviços prestados (Status Report), contendo os Níveis de Serviço, FinOps, Sugestão de Melhorias, controles da administração e evidência dos serviços extras.
Gestor de Operações
Cruzeiro do Sul
ago 2020
-
abr 2022
• Gestão das atividades de Field Service Desk, 13 unidades, 110 colaboradores diretos • Gestão da equipe de sustentação N1 e N2 a sistemas para tratamento de incidentes • Gestão dos processos ITSM • Gestão de pessoas e serviços Principais Projetos e Resultados: - Reformulação de indicadores de TI - Implantação da ferramenta de ITSM, definição dos processos de gestão de incidentes, problemas e mudanças
Gestor de Operações
T-Systems do Brasil
mar 2019
-
mar 2020
• Responsável por conduzir a operação com o cliente • Gestão da qualidade dos serviços, dos prazos de entrega e das melhorias de eficiência • Assessoramento e liderança, utilizando conhecimento especializado, no custeio de novos serviços planejar e gerenciar o fornecimento de serviço no tempo e qualidade exigidos Principais Projetos e Resultados: - Implantação do Exadata X8.
Coordenador de TI
Kroton Educacional
mar 2013
-
jun 2019
• Gestão do fornecedor de serviços de datacenter e sustentação de ambiente • Gestão do CAPEX e OPEX dos serviços de datacenter • Gestão de projetos estratégicos, POV e POC • Gestão do suporte (N2) a redes, servidores e banco de dados, ITSM e da sustentação da comunicação de 130 unidades • Gestão de pessoas e serviços Principais Projetos e Resultados: - Definição e implantação da versão 1.0 e 1.1 do nível de acordo de serviço (SLA). - Implantação de indicadores de SLA (incidentes/requisição de serviços). - Monitoração e manutenção da disponibilidade de 130 unidades Brasil. - Redução orçamentária 15% a.a. - Consolidação de três datacenters próprios e implantação do datacenter DRP, envolvendo mais de 300 servidores e 500TB de informação e sistemas diversos como TOTVS, Aplicações Web, ERP Acadêmico, Sharepoint, Active Directory entre outros. - Implantação e migração de versão Oracle para Exadata. - Migração de servidores virtuais para infraestrutura de hiper convergência.
Coordenador de TI
Kroton Educacional
mar 2013
-
jun 2019
• Gestão do fornecedor de serviços de datacenter e sustentação de ambiente • Gestão do CAPEX e OPEX dos serviços de datacenter • Gestão de projetos estratégicos, POV e POC • Gestão do suporte (N2) a redes, servidores e banco de dados, ITSM e da sustentação da comunicação de 130 unidades • Gestão de pessoas e serviços Principais Projetos e Resultados: - Definição e implantação da versão 1.0 e 1.1 do nível de acordo de serviço (SLA). - Implantação de indicadores de SLA (incidentes/requisição de serviços). - Monitoração e manutenção da disponibilidade de 130 unidades Brasil. - Redução orçamentária 15% a.a. - Consolidação de três datacenters próprios e implantação do datacenter DRP, envolvendo mais de 300 servidores e 500TB de informação e sistemas diversos como TOTVS, Aplicações Web, ERP Acadêmico, Sharepoint, Active Directory entre outros. - Implantação e migração de versão Oracle para Exadata. - Migração de servidores virtuais para infraestrutura de hiper convergência.
Consultor Tecnologia Sr
HP Services
out 2010
-
mar 2013
• Responsável por planejar e propor melhorias e correções em ambientes e revisar propostas técnicas • Gestão do relacionamento com clientes, mantendo a integração entre as áreas • Liderança técnica das equipes de sustentação e projetos de transição e transformação
Team Leader
IBM
out 2009
-
out 2010
• Liderança da equipe para entrega dos serviços de backup e recovery • Responsável pela qualidade do serviço, do SLA e dos planos de ações para correção e melhoria • Gestão de pessoas e serviços
Formação
Gestão em Tecnologia da Informação
FIAP
abr 2017
-
abr 2018
Gestão em Tecnologia da Informação
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