Tester de software

Hia*** ***** (XX anos)
Supervisor de faturamento (Administrativo) em HOME Hospital
Faculdade Cruzeiro do Sul
Distrito Federal,
Distrito Federal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Supervisor de faturamento (Administrativo)
HOME Hospital
jul 2022 - mar 2023
Capacidade de produzir e relatar dados de gestão com precisão, além de habilidade para comunicação eficaz com a equipe e a alta gestão, 
facilitando a tomada de decisões. Habilidades em gestão de pessoas, administração de conflitos, percepção crítica e analítica para melhoria de processos operacionais e administrativos. Experiência em gestão de processos, expertise no relacionamento com clientes e conhecimento LGPD com enfoque na área de saúde. Além disso, histórico comprovado no desenvolvimento e sustentação de projetos, habilidade de pensamento estratégico e resolução de problemas, incluindo experiência em situações críticas e capacidade de trabalhar sob pressão.
Assistente de faturamento
HOME Hospital
mai 2021 - jun 2022
 Assistente de faturamento. Atividades desempenhadas: Analisar conta hospitalar retroativas para serem todas acordadas posteriormente entre o hospital e as operadoras de saúde. Verificar o quantitativo real existente após uma análise sistemática, reorganizar, faturar e remeter arquivo XML para o envio.
Enfermeiro
Hospital Nossa Senhora da Conceição
jan 2020 - abr 2021
Atendimento aos pacientes na linha de frente da COVID-19 no pronto-socorro e internação hospitalar, incluindo remoção inter-hospitalar entre unidades da rede SUS. Desenvolvimento do manejo de clientes em situações de estresse e condução eficaz da equipe sob pressão pandêmica. Prestação de suporte e cuidados especializados. Liderança da equipe de enfermagem, com atribuição de funções e controle situacional para garantir um ambiente de trabalho eficiente e seguro.
Operador de Teleatendimento
GEAP
nov 2014 - nov 2019
Realizei análise das regras e resoluções normativas estipuladas pela 
ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar para atendimento conforme as orientações vigentes. Avaliação cadastral dos clientes, análise financeira e verificação das regras e informações de autorização de procedimentos. Comunicação com clientes externos e internos. Estruturação, desenvolvimento e envio de solicitações dos clientes para as gerências regionais nas capitais. Desenvolvimento da função de instrutor para novos colaboradores, abordando informações sobre o produto e rotinas.
Formação
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Faculdade Cruzeiro do Sul
jan 2024 - Atualmente
O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas proporciona uma sólida formação técnica e prática na área de tecnologia. Durante a graduação, é adquirido o conhecimento em programação, análise de sistemas, banco de dados, engenharia de software e outras disciplinas relacionadas. Será finalizado em 12/2025.
Teste de Software
EBAC - Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia
mar 2023 - jan 2024
Testes manuais, testes automatizados, teste de performance, teste de regressão, Conhecimento em cypress, cucumber - BDD, postman, JMeter. Noção de SQL e noSQL. Jira e trello. Documentação de teste e cobertura de teste.
Enfermagem
- UNICEPLAC- CentroUniversitário doPlanalto Central
jan 2014 - dez 2018
Bacharel em Enfermagem
Idiomas
Inglês - Intermediario
Informações Adicionais
Migração de carreira
Profissional em transição de carreira com habilidades sólidas para contribuir na área de qualidade. Possuo experiência em projetos disponíveis no GitHub, sendo alguns desenvolvidos de forma independente e outros como parte do programa de mentoria individual.

GitHub: github.com/hiagoagil
Destaco projetos que refletem minha capacidade técnica e criatividade.
Colaboração em iniciativas individuais e mentoradas.
Para mais detalhes sobre minha trajetória e competências, confira meu perfil no LinkedIn: linkedin.com/in/hiago-gil-b94169166.

Estou entusiasmado para aplicar minhas habilidades técnicas e meu comprometimento em contribuir para projetos de qualidade.