Técnico em informática / analista de suporte

Vin*** ***** (XX anos)
Pibernat Logística em Pibernat Logística
IFSUL - Campus Sapucaia do Sul
Esteio,
Rio Grande do Sul
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Pibernat Logística
Pibernat Logística
mar 2021 - out 2021
Suporte técnico de informática a usuários internos, help desk, acesso remoto usando UltraVNC, TeamViewer e Anydesk, suporte inicial aos sistemas de clientes e fornecedores (área de COMEX), infraestrutura (monitoramento de servidores com Zabbix e ferramentas nativas Linux), implantação e migração de dados para Google Workspace.
Técnico em Apoio ao Usuário de Informática
Fundação São Camilo de Esteio
nov 2014 - abr 2020
Suporte técnico de informática a usuários internos, help desk, atendimento por telefone e acesso remoto usando TightVNC, sustentação da rede e servidores de firewall, email e do ERP SIGH (servidores Linux e Windows), suporte N1 de impressoras (diagnóstico técnico para envio para a empresa responsável), apoio inicial à chamados dos sistemas terceirizados, backup de banco de dados SQL Server.
Jovem Aprendiz
Top Service
ago 2012 - mai 2013
Primeiros seis meses foram no SENAC realizando o curso de aprendizagem em serviços administrativos; depois na empresa: digitação de atestados de saúde ocupacional (ASOs) em planilhas Excel, verificação de data de ASOs, apoio aos eventos internos da empresa, rotinas diversas de escritório.
Formação
Tecnologia
IFSUL - Campus Sapucaia do Sul
fev 2008 - dez 2011
Técnico integrado em Informática: Ênfase em programação de computadores, desenvolvimento com Pascal/Delphi, PHP e Java, Frontend (HTML5), fundamentos básicos e arquitetura da computação.
Idiomas
Espanhol - Básico
Inglês - Intermediário