Vendedor, consultor comercial, representante comercial

San*** ***** (XX anos)
Consultor Comercial em Barigui Telecom
UFPR
Paraná
|
Experiência
Consultor Comercial
Barigui Telecom
set 2020 - nov 2020
Consultor para pessoa física e jurídica em telecom.
Efetuando prospecções e visitas a clientes, analise de necessidades, estudo de viabilidade, formulando propostas e acompanhamento das implantações, instalação e portabilidade.
Consultor Comercial
Brascom Telecomunicações
abr 2019 - out 2019
Consultor Comercial pessoa jurídica para as operadoras, Claro Empresa, NET e Embratel. Efetuando prospecções, analise de necessidades, estudo de viabilidade, formulando propostas, visitas e clientes e acompanhamento das implantações e  portabilidade.
Executivo de Vendas - PJ
RBW Grupo
jul 2017 - dez 2017
Executivo de Vendas “PJ” responsável por prospecção e desenvolvimento de projetos, com objetivo de implementar melhorias nos processos apresentando soluções à direção das empresas nas seguintes áreas:
* FACILITIES (manutenção em jardinagem, limpeza de áreas comuns, rondas perimetrais e eletrônicas, controle de acesso, monitoramento (CFTV), recepção e atendimento, telefônico, etc.)
* QUALIDADE (serviços de inspeção visual / dimensional, Retrabalhos em produtos diversos, CS1 / CS2 / CARE, GP 12, Magna – Flux, montagem e sub-montagem, etc.)
* LOGISTICA INTEGRADA (empilhadeiras e operadores, auxiliar de logística, movimentação de cargas, controle de recebimento, carregamento de caminhões, etc.)
Representante Comercial
ELFE Facilities
dez 2016 - mar 2017
Responsável por estudo de mercado, identificando tendências e necessidades dos clientes, planejamento de estratégias de atuação e desenvolvimento de projetos, com objetivo de implementar melhorias nos processos apresentando soluções à direção das empresas.
Prospecção de potenciais clientes, divulgação dos produtos e serviços, negociação e elaboração de propostas comerciais.
Agente de Atendimento
BTCC – Brasil Telecom
jul 2016 - dez 2016
Agente de Atendimento & Negócios para pessoa física, na venda nos segmentos Fone / Internet fixa / Celular / TV por assinatura.
Representante Comercial - PJ
Dissano
jun 2015 - dez 2015
Representante comercial externo “PJ” de gêneros alimentícios no segmento “alimentação saudável”, atuando no canal varejo com os seguintes produtos: Amazônia (água de coco natural e saborizada), Suco Vita Mundi e Biscoitos Xilitoca.
Representante Comercial
Parma Distribuidora Ltda
out 2014 - fev 2015
Representante comercial externo, de gêneros alimentícios, atuando nos canais de varejo, restaurantes, hotéis e lojas de conveniência. Com os produtos das indústrias, Sakura, Queensberry, Magro, Kenko, Lowçucar, Sucos Jandaia, Bifum  e Olvebra.
Gerente de Filial
AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial Ltda
out 2002 - nov 2013
Gerente da filial Curitiba, responsável pela administração de contratos de prestação de serviços de intermediação de mão-de-obra, mão-de-obra temporária e terceirização de funcionários. Prospecção de novos clientes, formatação, metodologia e implementação de ações de trabalho,  treinamento de equipes interna e externa, preposto em demandas trabalhistas, representante da empresa em homologações e questões junto a sindicato, participação nos processos de recrutamento e seleção de funcionários internos e externos, administração de compras e suprimentos para a unidade.
Formação
Bacharelado em Geografia
UFPR
jan 1993 - dez 1997

          
        
Idiomas
Ingles - Basico
Informações Adicionais
Objetivos: Vendedor Externo, Representante Comercial, Comercial em Empresa de Recursos Humanos
Carreira desenvolvida na área Comercial e Gerencial, experiência em liderança de equipes, gestão de vendas, prospecção e fidelização de clientes