Vendedor ou supervisor de vendas

Geo*** ***** (XX anos)
Coordenador de Vendas em Amerê Tabacaria e Presentes
CED-JK
Guará,
Distrito Federal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Coordenador de Vendas
Amerê Tabacaria e Presentes
abr 2018 - jun 2020
Acompanhamento e motivação da equipe de vendas, definição de metas individuais e da empresa, acompanhamento de estoque e novidades de mercado, treinamento e acompanhamento de novos funcionários, montagem da escala da equipe de vendas, elaboração de planilhas e alimentação da mesma com informações sobre as vendas individuais e coletivas.  
Vendedor
Amerê Tabacaria e Presentes
set 2017 - abr 2018
Atendimento a clientes, organização, limpeza e exposição de produtos em loja, abertura e fechamento de caixa, pedidos, recebimento e conferência de mercadorias.
Vendedor
BioMundo
abr 2017 - ago 2017
Atendimento a clientes, identificar necessidades do cliente e supri-las de maneira eficaz e buscando sempre um maior ticket médio. Organização, limpeza e exposição de produtos em prateleira e montagem de torres de oferta.
Vendedor
VC Personaliza
set 2016 - abr 2017
Atendimento e abordagem a clientes, realização de vendas, negociação de valores e formas de pagamento, organização de produtos dentro da loja, limpeza do salão de vendas, acompanhamento de estoque e criação de lista de mercadorias, compra de mercadorias em fornecedores, prestação de contas, atendimento a clientes para realização de troca e/ou devoluções
Vendedor Líder
CoverMe
nov 2014 - set 2016
Atendimento a clientes, vendas, tarefas no caixa, fechamento de caixa, acompanhamento de estoque, compras de mercadorias e reposição de produtos.
	Acompanhamento de vendas da equipe e também por vendedor, motivar e orientar o grupo de vendedores, relacionamento com fornecedores e prestadores de serviço, criação de combos e promoções para alavancar vendas e diversas atividades relacionadas a atendimento do cliente final.
Vendedor
Dufry Duty Free
ago 2014 - out 2014
Atendimento a clientes, vendas, exposição e organização de produtos por setor.
Vendedor
iVilli
mar 2014 - mai 2014
Atendimento a clientes, organização e exposição de produtos, vendas, fechamento de caixa.
Formação
Ensino Médio Completo
CED-JK
fev 2018 - jun 2018