1796 ANALISTA ADMINISTRATIVO PL - ADMINISTRATIVO - PRONTO ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
• Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
• Experiência em análise de dados e elaboração de relatórios (preferencialmente em Power BI e Excel);
• Vivência na extração e organização de dados em sistemas de gestão;
• Conhecimento intermediário em Power BI e Excel;
• Desejável experiência com sistemas de gestão Tasy;
• Disponibilidade para atuar na região de Araucária.
Atividades:
• Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos;
• Realizar levantamentos de dados e dar apoio na execução de atividades da Área/Unidade;
• Realizar o faturamento dos atendimentos realizados pelo pronto atendimento;
• Dar suporte em relação aos processos de instruções de trabalho;
• Aprovar os pedidos de compras relacionados ao Pronto Atendimento;
• Desenvolver projetos para redução de custo e apresentar resultados satisfatórios a cooperativa;
• Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização;
• Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
• Abrir as SC e processos vinculados a parte financeira do Pronto atendimento;
• Acompanhar as liberações de procedimentos, consultas e exames;
• Realizar o acompanhamento e emissão de notas fiscais dos atendimentos particulares;
• Receber, conferir e realizar o deposito dos valores. monetários recebidos pelo pronto atendimento;
• Acompanhar e regularizar as glosas emitidas pela Unimed e demais convênios;
• Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Realizar treinamento, orientar e atualizar a recepção a respeito dos procedimentos, contratos e processos de liberações e coberturas de cada convenio, a fim de evitar glosa para o pronto atendimento;
• Dar Suporte para a reclamações/ manifestações da unidade nos canais da Cooperativa;
• Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais;
• Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 18/08/2025
- 07/01/2026
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, ciências contábeis ou áreas similares; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com atendimento ao cliente; conhecimento no pacote office e google workspace......
Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......
# diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e sistemas de chamados;- noções básicas de redes e manutenção de computadores... # responsabilidades: - apoiar o setor comercial na organização de pedidos, orçamentos e atendimento a clientes;- auxiliar......
Atendimento ao cliente: realizar o atendimento a clientes, fornecendo informações sobre o status de pedidos e prazos de entrega, além de acompanhar e certificar que tudo ocorreu dentro dos padrões... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática; inglês intermediário... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......