ACCORHOTEL COORDENADORA (A) DE TALENTO E CULTURA
Descrição da oferta de emprego
Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos para nossos funcionários.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes, envie seu currículo para nós.
Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Se você tem paixão pela área de hospitalidade e acredita que pode fazer a diferença em nossa equipe, envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail [[email protected]] e aguarde o nosso contato.
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse em fazer parte de nossa equipe.
A Hotelaria Alba S/A é um empregador que preza pela diversidade e igualdade de oportunidades.
Descrição do emprego Supervisionar e administrar os procedimentos relativos às rotinas de T&C, priorizando e distribuindo tarefas, orientando equipe e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
• Definir e supervisionar os procedimentos de controle, registro e execução das rotinas de pessoal, bem como estabelecer padrões de atendimento aos colaboradores.
• Assegurar o cumprimento das políticas de Talento e Cultura Vigentes, tais como Remuneração, Desempenho, Clima, EPIS, Assinaturas de todos os documentos pertinentes a área de T&C, entre outras; • Implantar e supervisionar projetos de Talento e Cultura específicos da marca.
• Apoiar os níveis gerenciais nos processos voltados à gestão de pessoas.
• Supervisionar a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
• Contribuir com o melhor aproveitamento dos talentos e identificação de oportunidades para o desenvolvimento máximo do potencial das equipes.
• Elaborar apresentações de resultado e participar de comitês específicos.
• Identificar as necessidades de capacitação nas áreas e demais processos voltados à gestão de pessoas e comunicar o superior.
• Garantir o cumprimento aos procedimentos da área, bem como preparar os processos e procedimentos de Auditoria em geral da área de T&C.
• Coordenar a realização dos treinamentos da unidade, planejando cronogramas, definindo turmas, convocando os participantes e prestando suporte logístico para a realização dos eventos.
• Dar suporte aos indicadores de T&C (programa anual de treinamento, absenteísmo etc.), elaborando os relatórios pertinentes.
• Supervisionar e orientar sobre atualização dos “Murais ” com informações sobre o hotel, informações relativas ao trabalho e outras que sejam obrigatórias ou alterações e acontecimentos pontuais.
• Auxilia na organização dos Eventos de Recursos Humanos.
Confraternização de Natal, Reuniões com Gerência, Encontros, Treinamentos e outros.
Habilitações Orientação Positiva Desenvolver uma Equipe Empoderada Promover a Paixão pelo Cliente Liderar a Equipe Comunicação com Impacto Facilitar o Trabalho em Equipe Tomada de Decisão Operacional Melhoria e Mudança do Negócio Autodesenvolvimento e Autogerenciamento Análise e Execução estratégica Análise e Planejamento do Negócio Informações adicionais • Administração Hoteleira, Psicologia, Gestão de RH e áreas afins.
Inglês Intermediário / Fluente Escala.
5x2
Detalhes da oferta
- AccorHotel
- Indeterminado
- 25/07/2025
- 04/01/2026
Monitorar e garantir a execução de projetos estratégicos e planos de ação... facilitar a comunicação entre os líderes e equipes, promovendo a cultura de cooperação e desenvolvimento contínuo... ambiente de trabalho colaborativo e possibilidade de fazer a diferença no cenário empresarial......
Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza o talento e a criatividade! transforme sua paixão por marketing em resultados extraordinários e cresça junto conosco! requisitos do trabalho excelente em interpretação de texto e redação; ter concluído o curso de publicidade, marketing, ou afins; capacidade......
Ambiente de trabalho inspirador: integre-se a uma cultura corporativa que valoriza a inovação, diversidade e inclusão... capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar projetos simultaneamente... domínio do revit (obrigatório) atenção excepcional aos detalhes e habilidades de resolução de......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Trabalhe com clientes para entender o desempenho do programa e fornecer orientação estratégica sobre táticas para melhorar a segmentação do programa incorpore novos clientes e desenvolva e apresente análises de campanha para discutir estratégias de negócios de alto nível com os principais clientes ajude......
Monitorar de perto o desempenho do motorista por meio do uso de tecnologia disponível e outros recursos de controle manter registros detalhados de pagamento do motorista, manutenção do equipamento e desempenho do equipamento revisar registros e papelada do motorista para garantir precisão e adesão à......
Atuar na recepção de clínica médica com equipe multidisciplinar (médicas, fisioterapeutas e esteticistas), atender e filtrar ligações, responder mensagens no whatsapp e email, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações e mensagens, envio e controle de correspondências, despachar......
A proposta salarial é de r$4... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar a coordenação de equipe e atuar na execução de todos os preparos, conforme ficha técnica; realizar o controle de qualidade, análise sensorial garantindo a excelência no preparo e......
A proposta salarial é de r$4... qual será o seu desafio? realizar a coordenação de equipe e atuar na execução de todos os preparos, conforme ficha técnica; realizar o controle de qualidade, análise sensorial garantindo a excelência no preparo e resultado desejado com a padronização dos processos; realizar......
Qual será o seu desafio? promover estratégias de engajamento e retenção, incentivando a aprendizagem contínua e o fortalecimento da cultura organizacional; mapear necessidades de treinamento e desenvolvimento, alinhando as iniciativas com os objetivos estratégicos da empresa; elaborar e ministrar......