ADVOGADO - CIVEL E CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
Atuação em Direito Civil - consultoria e contencioso (administrativo e judicial);
Elaboração e Análise de Contratos;
Elaboração de Notificações;
Pesquisas jurídicas, elaboração e revisão de peças, contestações e recursos.
Atendimento a clientes;
Participação em Audiências.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Residir em Blumenau/SC ou cidades adjacentes;
Formação completa em Direito;
Conhecimento em Direito Processual Civil;
OAB Ativa;
Pós-graduação é recomendado;
Necessário experiência na área.
Inglês é recomendado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Participação Fixa;
Assistência médica;
Anuidade da OAB;
Detalhes da oferta
- Gilli Basile Advogados
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Conhecimentos em compliance e noções de governança corporativa serão diferenciais... outros dados de posição responsabilidades:acompanhar o portfólio de processos judiciais e administrativos, desenvolvendo estratégias, acompanhando o andamento processual e avaliando riscos;elaborar notificações extrajudiciais......
Formação: superior completo e especialização na área a fins... aperfeiçoamento e criação de manuais operacionais, atividades rotineiras administrativas inerentes à área, bem como suporte na estruturação de novos procedimentos que atendam as diretrizes normativas vigentes; inclusão e desenquadramento......
Conforme atingimento de metas e fechamento de contratos outros dados de posição benefícios e diferenciais flexibilidade do home office, permitindo melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional; ambiente de trabalho dinâmico e focado em resultados, com oportunidade de crescimento e desenvolvimento......
Onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? atender as obrigações da ans – agência nacional de saúde suplementar, negociando reajustes, buscando redes......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
E será incrível se você tiver: experiência em imobiliária... qual será o seu desafio? realizar o acompanhamento de contas a receber; atuar em rotinas administrativas de faturamento; realizar o controle de fluxo de caixa; emitir cobranças relacionadas a locações, vendas e taxas; controlar a elaboração......
Perfil profissional: boa comunicação verbal e escrita, com capacidade para interagir e negociar com diferentes clientes... capacidade de elaborar pareceres jurídicos, petições, defesas e recursos... vivência em consultoria jurídica, com foco em defesa de clientes em processos trabalhistas, auditorias......
Emissão de propostas, contratos e aditivos... é fundamental ter pontualidade e maturidade profissional... elaboração e manutenção de planilhas de controle... responsabilidades: irá trabalhar com contratos de prestação de serviços de gestão de resíduos ambientais... perfil: dinâmico(a), atencioso(a)......
- emitir contratos, retiradas e devoluções 3 - realizar cobranças e reembolsos por período e por itens danificados... necessário: cnh bprincipais responsabilidades:1 - realizar atendimento e prospecção de clientes via balcão, telefone, email e whatsapp... 5 - fazer conferencia e controle de ativos......
Preenchimento de autorizações de vendas; preenchimento de contratos de administração e procuração; coletas de assinaturas digitais em autorizações; confecção de fichas descritivas de imóveis no crm kenlo – captações diretor comercial; (mensal entre 25 e 30) elaboração e publicação de planilha de plantões......