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ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS (JÚNIOR)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista de customer success (júnior) -     Experiência em vendas e negociações; 2.     Experiência com cliente B2B de Pequeno e Médio Porte; 3.     Experiência com a área de tecnologia; 4.     Conhecimentos em Marketing 5.     Conhecimento básico de métricas de CS e suas análises; 6.     Habilidade com Excel.  Coordenar uma estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantemente atualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada; Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente o quais podem colocar em risco sua renovação de contrato; Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos serviços que adquiriu; Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o quanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivos dele; Coordenar e integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constante cumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda; Manter os clientes por perto e trabalhar com eles coprodução, de forma a contribuir para a expansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell, aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles; Atuar incansavelmente e colaborativamente com as equipes de vendas e de suporte para que o cliente perceba claramente quais os benefícios para a renovação do contrato; Aprender com insights do cliente e desenvolver junto com a área de produtos recomendações para que os serviços deem certo e não tragam arranhões para o cliente; Trabalhar para ativar com celeridade a utilização de produtos e serviços para que o cliente não demore a utilizá-los; Planejar e executar o onboarding do cliente, capacitando-o e incentivando-o a ter altas taxas de utilização dos produtos e serviços comprados; Participar do Kick-off do projeto garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos de sucesso do cliente; Pressionar e incentivar áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

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Analista de Atendimento e Treinamento
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