ANALISTA DE SUPORTE
Descrição da oferta de emprego
• Prover suporte aos colaboradores, em suas necessidades no uso
dos recursos de TI.
• Prover suporte de sistemas operacionais Microsoft Windows 10/11(Suportar,
instalar, configurar, operar os serviços e funções em nível avançado com Modern Workplace / Autopilot);
• Prover suporte em utilização de aplicativos de uso geral (editor de textos, planilha);
eletrônica, software de apresentação, navegadores para a Internet, etc); aplicativos Office 365 (Word, Excel, Powerpoint, OneDrive, Sharepoint, etc);
• Identificar arquiteturas de redes e tipos, serviços e funções de servidores –
ambiente de servidores corporativo;
• Instalar e configurar protocolos de redes de computadores e seus serviços na camada de desktops e notebooks;
• Identificar meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação, reconhecendo as implicações de sua aplicação no ambiente de rede;
• Prover suporte na instalação e configuração das impressoras e periféricos;
• Identificar a origem de falhas no funcionamento de computadores, periféricos e software, avaliando seus efeitos;
• Identificar o funcionamento e relacionamento entre os componentes de
computadores e seus periféricos;
• Suporte a aplicações utilizadas pela empresa conforme as Bases de
Conhecimento (KB ´s) existentes;
• Configurar e resolver problemas de software básico e utilitário;
• Ter boa dicção e postura para atendimento pessoal e remoto;
• Realizar a triagem dos chamados que chegam na fila de primeiro atendimento (L1);
• Direcionar os chamados e fazer os acionamentos / escalonamentos necessários quando os chamados não puderem ser resolvidos pelo primeiro atendimento (L1) com a maior agilidade possível para não haver perda de SLA dos chamados;
• Criar base de conhecimento (KB) quando algum procedimento identificado ainda não estiver documentado;
• Noções do ITIL é requerida e se possível certificação ITIL Foundation;
• Desejável conhecimento na utilização da ferramenta de ITSM ServiceNow para
atendimento dos chamados;
Requisitos diferenciais:
Desejável Superior cursando - desejável
Observações da vaga:
Obrigatório CNH e disponibilidade para viagens.Local de trabalho: Sorriso, MTRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- ALGAR
- Indeterminado
- 11/04/2024
- 10/07/2024
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando......
Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática......
Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... e-mail para envio do currículo: exigências:escolaridade mínima: ensino médio (2º grau)conhecimento em excel......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......