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ANALISTA DE SUPORTE CRM

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

CONCENTRIX
Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas.
Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca.
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?

Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um Analista de CRM Bilíngue
Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Analista de CRM Bilíngue precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar voltado para solução e, principalmente, ser inspiração para todos.

O que você fará:
Ponto focal do sistema OMNI Latam
Abertura de chamados
Manutenção dos usuários
Ajustes em geral do sistema
Analisar as solicitações dos países
Gerar relatórios diários, mensais e de fechamento
Monitoramento diário dos chamados abertos e encerrados
Apresentações com os dados extraídos do sistema
Trabalhar com equipe de vários países
Entendimento dos processos dos países

Se você:
É um amante de tecnologia e inovação;
É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos;
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças;
Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista;
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias;
Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos;
Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;
É excelente na atenção aos detalhes;
Possui forte senso de profissionalismo;
Conhecimento sólido das operações comerciais e da indústria da organização. Visão de negócios demonstrada;
É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office.
Possui disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial;
Gosta de trabalhar do escritório;
Fala espanhol em nível avançado para arrasar nas reuniões com outros países;
Conhecimento em metodologias e ferramentas de CRM;
Tem experiência como Analista de CRM;
Ensino superior completo ou cursando;
E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
Aqui é o seu lugar!

O que oferecemos:

Em nosso escritório, você encontrará um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído, com Netflix, videogame, tobogã e piscina de bolinha;
Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!;
Escritório muito bem localizado, ao lado do metrô Barra Funda;
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Gympass;
Seguro de vida;
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Auxílio creche;
Sexta-Sexta-feira temática;Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Concentrix Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/02/2024
Data de expiração
  • 20/05/2024
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa; orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... e-mail para envio do currículo: exigências:escolaridade mínima: ensino médio (2º grau)conhecimento em excel......

Analista de bi
Jpef consultoria

Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......